Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Look do dia + Sorteio

  Oi meninas, que saudade do blog e para compensar essa minha ausência, estou fazendo dois posts em um só e aliás são postagens que todas nós adoramos! LOOK DO DIA + SORTEIO, haha sabe dessa vez eu não quis apenas tirar foto do que iria sortear, quis usar a peça e inspirar vocês à quem sabe usar do mesmo jeito! O meu look está composto por: saia longa florida (amodoro), regatinha branca, cinto e maxi colar que está super na moda.









Algumas fotografias estou usando o maxi, outras não.. e qual vocês preferem? Sabe eu amo essa saia longa e para mim uma perfeita combinação é ela com uma regatinha básica! Super a cara da estação e quem ficou curioso para saber onde é esse lugar maravilhoso eu conto para vocês, hehe é a Pousada Jardim da Amazônia, inclusive já fiz um post aqui o ano passado, falando dela: Look pousada.

E vamos ao SORTEIO *--* Hiper mega feliz por estar fazendo novamente um sorteio e tenho quase certeza que vocês já sabem o que vou sortear, afinal falei tanto dele aqui nesse post.. isso mesmo é um MAXI COLAR, para você ficar na moda com um acessório lindo e com cores super a cara da estação, ele é com tons de rosa e uma pedra furta cor.



Esse maxi é da loja Toque Finale - Toque Finale, um toque a mais no seu estilo! 
A dona é a queridíssima Camila Piazzetta, que fez essa peça exclusivamente para o Aparência em alta. Então, quer ganhar esse maxi? É simples. basta cumprir duas simples regras e já estará concorrendo!

Vamos as regras:

- Curta a página da Toque Finale no facebook: facebook.com/ToqueFinale
- Preencha os campos abaixo, com nome, cidade/estado e E-mail



Prontinho, simples assim e só me resta desejar: Boa sorte à todas!!
O sorteio acontecerá no dia 18 de novembro de 2012, quero ver todas concorrendo!
   beijos

8 COMENTÁRIOS:

  1. Queriiida, adorei o look, adorei você, adorei a parceria, adorei tudoo!
    Mas ah, com o Maxi, claaaaro! HAAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu que amei tuuudo, é ótimo conhecer pessoas adoráveis como você! hehe com certeza o maxi faz total diferença nessa produção, ainda mais sendo da Toque Finale Bijus, haha

      beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Entretanto já sigo sua página do facebook e seu blog!!! :)
    Beijinhos e obrigada!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e visite sempre o blog!

      Seguindo tambémm...

      Excluir
  3. Respostas
    1. são duas apenas simples regras, é só cumprir e prontinho estará concorrendo a um lindo maxi colar! Desejo uma ótima sorte a você.. beijos querida e visite sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...