Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Look PeB

   Hey meninas, tudo bem? Que saudades do blog...
 Hoje o post é de um look que usei numa festa tradicional aqui na cidade, o famoso baile do chopp! Decidi usar um saia de couro (que está super em alta), com uma camisa de leve transparência com tecido fluído, para amenizar a intensidade do couro e um ankle boot black- que é meu neném, hehe.
   aah um outro detalhe a camisa que estou in love, tem punhos e gola de couro (mas me esqueci de tirar foto)
As fotinhas foram tiradas por mim mesma, porque estava saaindo e lembrei de que queria postar meu look aqui no Aparência, eaí aprovaram meninas?

Algumas meninas não entenderam o título do post, explico é que P&B significa preto e branco, simples assim :)




Detalhe do zíper da saia e a estampa da camisa.

Meu ankle da USA- xodózinho!


Comenteeeem, deixando expressa a opinião de vocês meninas! beijinhos



1 COMENTÁRIOS:

  1. seu cabelo era tão grande, linda bjs
    www.vaidadeativa.blogspot.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...