Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Quartos inspiração!

  Oi garotas, fiquei sabendo que minha amiga Yemen *-* está querendo dar uma boa repaginada no seu quarto, trocar guarda roupa, comprar adesivos e coisas do tipo. Então atendendo ao pedido dela, resolvi postar aqui pra vocês algumas imagens que tenho guardadas no meu pc de quartos femininos e prateleiras que podem ser colocadas no quarto... Espero que sirva para ela e para todas as outras meninas que querem mudar seu quarto!
 Farei outros post que terá algumas peças especificas para a decoração e adesivos para a parede!



















2 COMENTÁRIOS:

  1. ótimas inspirações.. desejei todos!!

    bom fds...
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desejei o primeiro, minha total inspiração, rs!

      Bom final de semana querida...

      beijos, beijos

      visite sempre o Aparência em alta!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...