Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Sorteio dia internacional da Mulher!

  Oii lindas, tenho uma notícia muita booa para informar à vocês... Novamente estou fazendo um sorteio aqui no blog, *--* Coisa boaaa né? HAHA. Adoro participar de sorteios e amei sortear!!
 Bom, quero presentear as leitoras do Aparência em alta, pois sei que vocês merecem e nada melhor que o dia internacional da Mulher para dar inicio a este sorteio...

  Desta vez irei sortear dois kits de pulseiras, ou seja, serão duas sortudas que irão ganhar cada uma, um kit de Shambalas que estão fazendo o maior sucesso entre os pulsos das mulheradas, são lindas e podem ser combinadas com qualquer outra peça.



  Lembrando que, esse kits foram patrocinados pela queridíssima Dayanne Meira, dona da marca Dayanne Meira Acessories, ela faz peças lindíssimas, tanto brincos, colares, pulseiras, enfim, acho tudo tão lindo!



   Para participar do sorteio são dois passos super simples a seguir:


1º Curta essas duas páginas no facebook:  Aparência em alta e Dayanne Meira Acessories


2º Preencha este formulário e clique em "Submt" para enviar. Espere abrir uma janela com a confirmação de que está participando. 


   O campo Blog/site é apenas para as meninas que possuem um blog que quiserem deixar o link. Quem não possui pode deixar em branco.





   Apenas isso, e já estará participando do sorteio.


Informações:

  •  O Sorteio será realizado no dia 18 de março de 2012. São 10 dias para participar.
  •  É válido apenas uma participação.
  •  Novamente será feito sorteio online, através do site  SORTEADOR

BOOOOA SORTE! bju, bju

ps- qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui neste post!




8 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...