Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Trendy: Franjas em acessórios e roupas

     Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar de uma tendência que foi e voltou assim como a maioria das coisas relacionadas a moda.. Franjas!! Logo lembramos daquele balanço que ela proporciona as peças, né? HAHA. O que pouca gente sabe é que elas tem o poder de dar glamour ao look e deixá-la mais feminina, eu sei que muita gente assemelha franjas a um estilo country, mas não é apenas nisso que ela se baseia! Afinal as franjas podem compor looks sofisticados... hoje elas estão presentes em acessórios finos e marcas famosas investem e muito nessas peças. Talvez seja por isso que as franjas serão um ponto alto no verão 2013, então vamos logo investindo que com toda certeza irá valer a pena!


Você não sabe como compor looks usando franjas? É simples vou dar alguma dicas ótiiiimas:

 Se as franjas forem volumosas, procure equilibrar o look, combinando com peças mais justas, para evitar que a silhueta fique visualmente aumentada.
 Para noite opte por franjas mais finas, com toques de brilhos ou cetim que caem muito bem em saias, vestidos ou blusas. Para fechar com chave de ouro, use sandálias mais finas ou peep toes. 
 Evite misturar peças e acessórios com franjas, afinal informação demais nunca é legal! 
 Quem possui quadril largo o ideal é usar franja na altura do torax, dessa forma chamará mais atenção para a parte superior. Porém quem tem pouco quadril pode usar os vestidos e saias sem medo e com muito estilo. 

Os acessórios de franja, complementam qualquer look e é uma ótima pedida para quem ainda não se adaptou as franjinhas! 







Bolsas, sapatos, pulseiras, colares... são acessórios que ficaram lindos com as franjas!




As franjas são lindas né meninas? Espero que tenham gostado das dicas...
beijinhos



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...