Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Lauren Conrad - LC



Olá meninas, hoje vou falar um pouquinho de uma jovem querida, linda e famosa: Lauren Conrad muitas vezes citada como ''LC'', se você nunca ouviu falar dela, continue lendo esse post, rs.

  LC é uma personalidade de televisão, designer de moda e autora americana. Lauren é uma das personalidades mais famosas dentro do segmento de reality show nos Estados Unidos, tendo somente em 2010 faturado 5 milhões de dólares.
  Lauren é formada em moda; desde 2008 tem uma linha de roupas vendida pela  Kohl's. Suas roupas são uma sucesso de vendas.
  Em 2009 Lauren lançou seu primeiro livro, ''L.A.Candy'' que ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York times. O livro conta a história de Jane Roberts, uma jovem de 19 anos que se muda para Hollywood e se transforma na estrela de um reality show. Este foi o primeiro de três livros. Em 2010 ela lançou o segundo livro "Sweet Little Lies" que também ocupou a 1° posição do New York Times. No segundo semestre de 2010 ela lançou o terceiro e último livro da trilogia "L.A. Candy" chamado "Sugar and Spice" e também um livro de moda chamado "Lauren Conrad Style".
Obs: fonte wikipedia.

Algumas imagens dos looks de LC:

Bolsa da Chanel *-*

Blusa da GAP e bolsa da Miu Miu. Amei este look.

Bolsa da Miu Miu.

Lindaaaaa...


Deu para perceber nas fotos que ela possui uma imensa coleção de óculos, cada look um óculos diferente!

Look super simples e nem por isso menos bonita!


1º livro de Lauren Conrad.

Ela parece adorar esta bolsa da Miu Miu, vários looks com a mesma it bag, super linda, adorei ainda mais nessa cor caramelo!! 

Um look meio estilo Grunge, calça detonadinha e camisão xadrez.


Queria o closet dela pra mim, haha!!
E vocês meninas o que acharam? Ela é linda não é mesmo?
Beijinhos






0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...