Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Barrinha dobrada

  Sabe aquele minúsculo detalhe quase imperceptível a primeira vista, mas que faz toda a diferença na hora de compor o visual, que dá o toque de charme que faltava ? Então fique atenta à barra dobrada, um recurso de estilo rápido, versátil, CHIQUE, e hiper fácil de usar.
  Fica bem com qualquer tipo de calçado, seja com salto alto fino, grosso, sapatilha... vai de calças justas à amplas, o segredo é dobrar um pedacinho, uma, duas ou várias vezes, sem se preocupar com a simetria(nada de barra muito certinha).
  Ahh outros pontos para observamos é que a barra dobrada fica bem com qualquer altura, é só validarmos a proporção a ser dobrada, para as baixinhas devem usar barras mais estreita, já as altas podem escolher o estilo que preferirem. E você vai ficar fora dessa ? Invista e arrase com as barrinhas dobradas!












4 COMENTÁRIOS:

  1. não gosto muito não :(

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Natália Giroto22/11/2011, 13:38

    tbm nao curto nao!
    acho que deixa o visual mto largado e pouco feminino, meio masculinizado!
    mas legal o blog! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu acho chique ter a barrinha da calça dobrada (temos que saber utiliza-la de uma forma que harmonize o look), mas em alguns pontos pensamos do mesmo modo então.. também não gosto de barrinha dobrada, mais é tendência, tudo que é tendência está no Aparência em alta, obrigado pela visita meninas, comentem sempre, deixando sua opinião!

    beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...