Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Dica: Como alargar sapato?

 Oi meninas, podem me confessar quem aí nunca comprou um sapato menor que o pé e sentiu uma dor incomodativa, mas valeu a pena só porque ele era  MARAVILHOSO? É eu sei que várias de vocês vão se identificar com essa situação (assim como eu). Ahhh esses são os sacrifícios que nós mulheres passamos para ficarmos lindas! Mas o complicado de tudo isso é chegar em casa com os pés cheios de bolhas, não é mesmo? Mas vamos resolver esse problema, afinal nada é impossível hehe. Vamos lacear o sapato. Achei três formas que são super simples!


Meias + secador 
O que será necessário? 
Três meias estilo soquete de algodão
Secador de cabelo

Como é feito? 
Coloque as três meias no pé. Depois ligue o secador de cabelo e direcione o jato dentro do sapato durante trinta segundos em cada sapato, jato quente, ok? O calor vai fazer com que o material se dilate. Após esses trinta segundos calce o sapato. Quando o sapato for voltar ao tamanho normal, ele vai se moldar nos seus pés com as meias, ficando maior do que o tamanho do seu pé naturalmente. Fique com o sapato no pé durante alguns minutos (caminhe um pouco , até ir se acostumando com o sapato, caso ele seja novo), até ele esfriar.

Água + congelador

Funciona assim: Você coloca água dentro de uma um saco plástico e coloca no lugar do sapato onde você quer alargar. Depois, coloca no congelador e deixa até congelar e formar gelo. Aí é só tirar e pronto! A água enquanto se torna gelo vai empurrando um pouco o tecido do sapato e dá uma alargada. 
ps: se na primeira vez ainda não ficar bom, pode-se repetir o processo quantas vezes for necessário!

Álcool + papel
Aplique álcool ou água na parte interna dos sapatos. Complete com papel amassadolimpo e úmidoAperte bem e aguarde 12 horas. Retire o papel e calce o sapato ainda úmido para tomar a forma do .


Gostaram das dicas meninas? Espero que tenha ajudado e quem fizer me conte os resultados obtidos! beijinhos



1 COMENTÁRIOS:

  1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474089837-alargador-de-sapatos-tenis-chuteiras-botas-e-calcados-_JM

    Vendemos Alargadores de Sapatos para todo o Brasil , Eficaz e Recomendado!
    Confira!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...