Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Inverno Fashion: Galochas!

   Oi meninas, na maior parte do território brasileiro, este inverno está sendo mais chuvoso do que o normal (diferente aqui do mato-grosso, hehe) e com tanta água, haja sapato para manter nossos pezinho secos . Mas existe um jeitinho super lindo e moderno de ser manter seca: galochas. Elas deixaram de ser usadas para a limpeza de quintais, e hoje ganharam cores e estampas e se tornaram fashion. Você que nunca usou uma galocha, comece pelas mais simples, dê preferência a cores, como: preto e marrom. Depois quando a ideia lhe fazer a cabeça, invista nas estampas, escolha a que mais lhe agradar, existem várias para todos os gostos e estilos. Mulheres cheinhas devem evitar este tipo de bota, pois pode apertar a panturrilha e deformar a perna. 
Para não deixar os pés gelados, use sempre meia! Afinal, de quê adianta ter os pés secos se não estiverem bem quentinhos? Use meias de algodão, pois além da transpiração incomodar, elas ficam desconfortáveis sem nada por dentro.





Como usar galochas? 


Combine com meia calça super opaca, jeans, leggings e em alguns casos até com saia, shorts e vestidinhos curtos sem a meia-calça.. Nunca, nunca mesmo! combine as galochas com saias ou vestidos longos, peças de alfaiataria ou por dentro da calça.

















Suri Cruise e suas galochas, que fofaaa!






O que acharam meninas? Comentem.. beijinhos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...