Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Casamento pela manhã: O que usar?

  Oi meninas, quem aí foi convidada para um casamento matinal e tem medo de errar na produção? Não se desespere, hoje vou dar algumas dicas de como não fazer feio!


Vestidos abaixo do joelho são ideias para esse tipo de matrimônio. Deve-se usar tons mais suaves, como: lilás, rosa, azul, verde e amarelo são adequados para o dia.
Tome cuidado com as estampas, prefiras as com  cores delicadas e em tamanho pequenos.Opte por vestidos com tecido fluídos, para não ficar algo quente e insuportável. Se a celebração for ao ar livre, pode-se optar por usar chapéu de palha coloridas ou natural, com abas largas. Não exagere nos acessórios, nada de jóias gigantescas, tudo deve ser bem delicado e a maquiagem deve seguir este mesmo contexto. O sapato pode ser tanto aberto como fechado mas não é necessário ter salto fino. O cabelo pode ser preso ou solto, não exagere no penteado. E uma última dica: não use óculos escuros, pode ser da Dior, Prada, Michael Kors, não importa... deixe os óculos no carro! Enfim tudo deve ser discreto sem perder a elegância!

Imagens para inspiração:


Make bem clean. 




Vestido minimalista da Calvin Klein, usado por Emma Stone no Golden Globe. 

Beijinhos, comentem meninas..



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...