Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

CABELO: Ombré Hair

 Oi meninas, quando o assunto é cabelo, vem várias coisas a mente: chapinha, secador, cortes, colorações, hidratações e etc. Mas uma coisa que vem fazendo literalmente a cabeça das mulheres é a técnica Ombré Hair.

Afinal, o que é isso?
Bom, Ombré, significa sombra em francês. Sendo assim cabelos sombreados é o efeito que você passará a ter. O cabelo vai clareamento gradativamente como se tivessem sido queimado pelo sol. A transição do escuro para o claro é mais delicada, diferente das mechas californianas.

O que é mecha Californiana? 
As pontas do cabelo são mais claras que o restante, muitas mulheres preferem o Ombré Hair, porque ele não deixa tão a vista onde o cabelo foi descolorido, realmente dá um efeito degradê as mechas.

Observe a diferença:

Ombré hair:




Mecha Californiana: 


Mulheres de cabelo escuro devem investir em mechas no tom de cobre e mel. 


Para as mulheres de cabelo claro, a onda é se jogar no dourado e platinado.




Corte ideal:
Para dar maior valor ao Ombré Hair, nada melhor que um corte em camadas, porque se o cabelo for muito reto, o degradê terá tendência de se tornar algo muito forçado.



Manutenção: 
O Ombré Hair não exige manutenção mensal, haha que coisa boa! Dá pra retocar a cada 4 ou 5 meses. Com o tempo elas tendem a ficar mais bonita ainda.

Cuidados:
Devido a coloração ser nas pontas do cabelo, elas tendem a fica mais ressecadas, por isso tenha uma certa atenção sobre elas. Não se esqueça que a raiz do seu cabelo é natural, então não exagere em produtos nessa área, pois isso pode deixar a raiz muito oleosa. Invista em hidratações pelo menos uma vez por mês no comprimento do cabelo e na raiz quando achar necessário!


Espero que tenham gostado das dicas meninas e se joguem no Ombré Hair.. beijinhos


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...