Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Feliz dia das Mães

  
Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção, fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim, fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mamãe porque foi você que me amou desde quando ainda nem ao menos me conhecia, você que me aguardou, que me 
esperou, que me ensinou, que me deu atenção, que me deu carinho, que me chamou atenção quando cometi erros, porque você me aconselhou. Mães, definitivamente vocês não batem bem e é por isso que eu te amo loucamente e, se eu pudesse fazer uma única pergunta para Deus, eu perguntaria: Porque as mães não são eternas? 




Parabéns à todas as mães! Está é uma pequena homenagem do Aparência em alta às mães do mundo todo!



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...