Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Halloween

   É... hoje é dia 31 de outubro e eu não poderia deixar de postar algo relacionado à fantasias.
  A melhor dica de fantasia é usar aquilo que você realmente irá se sentir bem, mesmo estando fantasiada. Há várias opções de personagens de desenhos,de etnias, de profissões, entre outras...
  Uma boa sugestão para quem está em dúvida é se inspirar em looks de famosas ! É claro que você vai precisar selecionar, afinal, nem tudo é legal copiar !





Inspirem-se e arrasem girls neste HALLOWEEN !

3 COMENTÁRIOS:

  1. Natália Giroto01/11/2011, 07:42

    Mas amore! Halloween são fantasias de bruxas, e roupas escuras, pretas e maquiagens fortes, não é festa a fantasia!! As fantasias estão divinas! Eu adorei! Mas realmente não tem nada a ver com a data!

    ResponderExcluir
  2. Sim, más no Halloween você sai fantasiado com o que quiser, isso envolve várias fantasias, nesse dia você pode ser o que bem entender, claro que as bruxas ficariam bem melhor, mas gosto é gosto e com isso não se discute. Mas obrigado pelo comentário e continue visitando sempre e postando sua opinião :D

    aparenciaemalta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma das características principais do Halloween são as fantasias, durante a comemoração adultos e crianças se fantasiam e saem às ruas para pedir doces. Veja a seguir a lista com as fantasias mais requisitadas para a data:

    - Bruxa;
    - Capetinha;
    - Mortícia (Família Adams);
    - Mago;
    - Osama Bin Laden;
    - Vampiro;
    - Múmia;
    - Cleópatra;
    - Caveira;
    - Princesas (Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela, etc.);
    - Animais;
    - Superman;
    - Mulher Maravilha;
    - Mulher Gato;
    - Homem Aranha.

    Até fantasia de anjo.
    Mas pode anjo no dia das bruxas ?

    Claro! Tudo é válido. O que importa é se divertir com seus amigos e que sua fantasia tenha algo a ver com sua personalidade!
    Como disse no post.

    Então Natália Giroto seu comentário é bem vindo, pois há pessoas que a única fantasia a ser usada no Halloween são as de bruxa, mas quem pensa dessa maneira e sempre quis investir em outras fantasias, mas achava que não tinha nada a ver, invista pois você arrasara da mesma maneira !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...