Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Customizar roupas

Esses dias estava olhando no youtube alguns videos de customização de roupas até postei um na página do blog no FACEBOOK , separei outros aqui para vocês conferirem, este vídeo abaixo mostra o corte de uma blusa gola alta transformada em corte V, bem legal !





Esta dica é ótima pena que o vídeo ficou escuro, tentei fazer mais não consegui, tentem meninas e me contem o resultado, vale a pena conferir este vídeo é muito interessante (:







Este vídeo é muito bom , apesar da rapidez dele, são várias peças feitas com uma camisa que você pode roubar do guarda-roupa do pai, ou do boyfriend,  depois de ver esse vídeo vou tentar fazer alguma dessas peças, muuuito legal !






O vídeo a seguir é caseiro, mais explica muito bem é interessante, confiram ;)





Inspirem-se girls, eu ainda não tentei fazer todas as opções só a saia que comigo não deu certo, mais eu acho que eu fiz errado :/ ( neem liga ) mais tentem ai meninas, e me contem os resultados (:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...