Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Look Réveillon 2013

Oi gente, como foi a virada de ano de vocês? Espero que tenha sido ótima, afinal nada melhor do que começar o ano com o pé direito! Desejo que 2013 seja para todos nós um ano de renovações, descobertas, aprendizados e muita, mas muita felicidade! Enfim, o Réveillon é uma data de festa, comemoração... seja na praia, na cidade, no campo, não importa uma boa produção sempre é importante, porque ninguém quer iniciar o ano de pijama, não é mesmo? HIHI. Hoje vou mostrar para vocês meu look de ano novo, fugi do tradicional branco, usei uma make bem básica, afinal passei em casa mesmo com alguns parentes de outras cidades, então não era necessário usar um salto de 12 cm e uma maquiagem bapho... Confiram meu look:





É um look monocromático - ou seja sem muita variação de cor. Camisa transparente com franja nas costas, saia de cós médio com strass nas laterais e uma sapatilha com spikes na ponta, não quis usar nenhum acessório, pois quis dar destaque ao detalhe das peças! 
ps: me perdoem a qualidade das imagens, as fotos foram tiradas com o celular, por isso não ficaram tão visíveis alguns detalhes.
Gostaram meninas? Comentem..
Beijos da My ;*

2 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...