Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

O que usar no Natal ?

 Bom como estamos a menos de um mês do Natal, resolvi postar alguns looks relacionados a esta data, para as garotas que ainda não sabem o que usar, assim como eu. Algumas sugestões podem ajudar as indecisas na hora da produção.
 Todos gostam de estar bem arrumados, independentemente com quem vá passar, se é com sua própria família em casa, ou em alguma festa com os amigos, ou com a família do boyfriend, enfim seja lá com quem for, a roupa tem sim sua importância.
  Mulheres geralmente investem em looks com vestidos vermelhos, vamos quebrar um pouco esta mania de sempre usar o vermelho, pois deste modo talvez pode parecer muito com os enfeites. Sim, mas para quem não dispensa o vermelho, também irei postar alguns vestidos vermelhos lindos.
  Neste natal invista em looks leves, use roupas claras com estampas de flores, que dão um ar mais leve e que pode animar o clima natalino.
Achei lindo esses looks com vestidos vermelhos.

Mariana Ximenes, achei uma gracinha este vestido, é claro que para ser usado a noite deve-se usar acessórios,salto, e etc.

Vestidos floridinhos lindos, acho maravilhoso esses cintos largos com amarração.





Estas foram algumas imagens de vestidos que mais gostei, vocês podem se inspirar em alguns looks que com certeza estarão lindas neste Natal.

2 COMENTÁRIOS:

  1. Rhyllary Sardi08/12/2011, 05:06

    aaaah com certeza estarei linda mesmo no Natal, seguindo suas dicas e me inspirando nessas imagens, achei lindo os vestidos vermelhos, adoro seu blooog.

    Saudades amiga querida
    bju

    ResponderExcluir
  2. @Rhyllary Sardi

    Não estará apenas linda amiga, estará mais do que já é, ai que ótimo, adoro ver o carinho das minhas seguidoras!

    Saudades coisa fofa, te amo ♥
    Atenciosamente Aparência em alta

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...