Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Vestidos para formandas

  Está chegando o final de ano, e as festas de formatura estão por aí, quem está se formando (principalmente as meniiinas ficam hiper ansiosas para a festa ), e vem a seguinte dúvida - Que vestido usar?!?
  Pois bem pensando nisso preparei um post à vocês formandas, que querem arrasar no look durante a formatura.
 Abaixo pesquisei algumas imagens de modelos de vestidos que estão em alta, para vocês tirarem como exemplo !

  Plissados: 
Essa foto é da minha prima Jessica, que se formou em janeiro deste ano, em Nutrição na UNIC, prima seu vestido estava maravilhoso, suuper tendência plissado, com decote nas costas e um mix de cores, lindo !!!


Lindaaa prima, estava um arraso seu vestido e você também é claro *-*

Este dourado é muuuito lindo também !




Tomara que caia:

Perfeitooo esse vestido pra quem quer estar linda, mas não quer chamar muuuita a atenção !






Um ombro só:





Este azul Klein é simples, mais a cor é suuper forte e hit totaaal!


Mullet Dress:


Romântico ou sexy o Mullet Dress é com certeza uma ótima opção para quem quer fugir do convencional  e continuar arrasando por onde passa ...







Fendas:


Vestido com decote nas costas, fenda e tomara que caia, lindoo !


Vestido rosa, um ombro só e fenda, maravilhoso...

ameei esses vestido, principalmente o da foto direita, apesar de ter achado ele um pouco vulgar, fenda + decote, não sou fã dessa combinação, não usaria, mais achei lindo no corpo da modelo ;)


2 COMENTÁRIOS:

  1. Olá, meu nome é Maura, eu tenho um casamento agora em Julho e ando feita louca a procura de vestidos de para a cerimónia, eu não gosto de muito de cores que chamem muita atenção, gosto mais de vestidos simples. O que é que recomendaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maura, bom para a escolha do vestido certo é preciso saber algumas informações do casamento, como por exemplo: hora e local. Pois vestidos e acessórios usados a noite diferem muito dos usados durante o dia, e como você disse que quer um vestido simples os acessórios serão fundamentais! Como os maxi colares estão super em alta, você poderia optar por um vestido longo simples e tomara que caia com um maxi colar bapho! Neste post aqui mesmo tem alguns vestidos sem muitos detalhes, não gostou de nenhum?

      E as cores? Você pode optar por tons pastéis que estão em alta e não chamam tanto a atenção, como: verdinho, rosinha, azul celeste, tudo "inho" hehe.

      Espero ter ajudado.
      Qualquer duvida é só comentar novamente.

      Beijos e volte sempre

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...