Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Cabelo cacheados lindos como nunca !

  Paras as meninas que possuem cachos,que sempre andam com ' aquela ' desculpa na boca que cachos dão muuuuito trabalho, que exigem muuuuita atenção... sabe eu acho que  não tem nada mais belo que cachos bem cuidados e naturais !
  Todas nós sabemos que as técnicas de alisamento hoje são várias, desde hidratações que tiram o volume, até o alisamento profissional, deste modo as mulheres se rendem ao alisamento.

A seguir algumas dicas para cuidar dos seus cachos :

Antes de tudo o cabelo cacheado deve ser bem hidratado ( assim como qualquer outro tipo de cabelo, a hidratação é base ). Para isso invista em máscaras apropriadas ao seu cabelo - geralmente elas contém queratina na fórmula que protegem e hidratam os fios e manteiga de karité. O ideal é você fazer a hidratação umas vez por semana principalmente se possui cabelos crespos.
Alguns produtos indicados: Shampoos, máscaras, finalizadores, serum termoativado...

Kérastase, ouvi muuuita gente falar muito bem dessa marca, ainda mais para cabelo cacheados e quimicamente tratados.




Coisas pequenas, mais com grande importância, podem e muito ajudar a ter os cachos muuuy belos, vocês meninas por acaso já usaram o difusor ? Pois bem, essa pecinha que vem com o secador, essa peça ajuda a dispersar mais o calor, evitando o frizz e ativando os cachos. Ao finalizar use um jato de vento frio e penteie com um pente de madeira largo! Passe longe da escova pra nãooo partir os fios!






Corte: Sempre dê preferencia a cortes levemente repicados, desfiados para controlar o volume, que retiram ' aquele ' peso e dão movimento aos cabelos. Corte reto jamais, pois pesam o cabelo  e os cachos podem perder a definição.

Agora com essas dicas vocês meninas que possuem cabelos cacheados, vão ficar ainda mais belas...



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...