Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Gola Peter Pan

  Meninas estou aqui para dar um alerta à vocês sobre a mais nova tendência da gola Peter Pan - foi um sarro eu procurar a respeito desse gola, pois havia lido em um revista sobre, e depois não me lembrava o nome do personagem de desenho, estava a procura da gola Harry Potter, kkkk, tipo não sou fã de desenho, filmes do Harry e Senhor dos anéis ( ou algo parecido ), nossa ODEIOO esses filmes acho muito fora do comum, meu namorado gosta, quando lançou o último filme do Harry meu namorado doido pra assistir, mas NÃO, em vez de Harry Potter assistimos Transformes 2 ou 3, não me lembro :s - então voltando a gola PETER PAN é um colarinho mais romântico e comportado, foi criada na década de 1920, fez sucesso nos anos 60 e promete ser tendência forte para o ano que vem. Esse tipo de gola é caracterizada pelo fato de ser arredondada vintage ou retrô e pode ou não ser costurada à roupa.
  Existem várias cores desde as sóbrias e claras até bicolores - que deixam o look com um ar mais moderninho - o legal é você misturar texturas, tipo usar golas com pedrarias, tachinhas ou estampas diferentes. Ahhh estava me esquecendo na hora de compor o look, aposte em acessórios mais delicados e discretos e de preferência a tons iguais ou parecidos com sua roupa, porque como sempre digo ''HARMONIZAR E EQUILIBRAR É A MELHOR FORMA DE EVITAR ERROS''.





















Uma ótima opção para quem quer aderir-se a essa tendência é usar golas removíveis.
Dica - Como a gola já remete a um visuuu mais jovem evite usá-las com peças no mesmo estilo. E of course não use colares muito menos gargantilhas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...