Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Moda nova: Creeper



    Oi meninas, quanto tempo em? Peço desculpas, afinal nessas férias não ando tendo tempo para compartilhar tendências e dicas aqui com vocês, mas eu prometo que vou fazer o possível para não me afastar tanto do blog. Hoje vou falar sobre os Creeper s, mas afinal alguém sabe o que é isso? kkkkkkk, não se desespere os Creepers, que nada mais são que uns sapatos, estilo tênis com salto plataforma e sola bem grossa de borracha, foram muito usados por soldados durante a guerra para dar mais conforto para eles ao andar por lugares cheios de pedra, desertos e buracos. Depois disso o pessoal do estilo punk começou a usar e hoje eles são a nova aposta das fashionistas para esta temporada, assim como os slippers e sneakers, voltaram e foram modernizados por grandes marcas como Padra e Chanel e caíram no gosto das fashionistas mais antenadas.


   Esta tendência promete ficar até o verão do ano que vem e ele pode ser usado com saias, shorts, calças justas e até vestidos!









As famosas também usam:

SARAH HARDING | KATY PERRY | RIHANNA | JESSIE J

Não sei usaria, acho que esse sapato não se encaixa ao meu estilo, mas gostei de alguns looks, quem sabe posso até arriscar em uma produção. Mas e vocês meninas usariam ou não? 
Comente.. beijos da My ;*



1 COMENTÁRIOS:

  1. Eu amei essa tendencia e estou louca por esse esdra!
    :)

    beijos
    Dani Garlet
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...