Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Verão 2013: Estampa de lenço

  Oii gente, vamos falar do verão 2013 que está bem aí, junto com ele diversas tendências estão ganhando o gosto da mulherada e a estampa de lenço ou scarf prints é uma dessas, ela nada mais é que uma releitura dos lenços de marcas famosas como: Chanel, D&G, Hermés e Versace da década de 90 e atualmente ganharam ênfase nos desfiles internacionais e as fashionistas tornaram-se adeptas. Aqui no Brasil podemos encontrar essas peças com preços bacanas na C&A, Renner e Zara já com o preço mais salgadinho na Farm.


Como usar scarf prints?
1º Para evitar erros na hora de usar essa estampa, combine com peças lisas que tenham cores da padronagem ou lisas neutras.
2º Mulheres pequenas devem optar por estampas menores, e elas ficam bem com estampas de desenhos mais verticais e tons mais escuros. As altas podem optar por tons mais vibrantes e mais espalhados e com estampas maiores.
3º Quem tem quadril grande deve preferir usar blusas estampadas.
4º Quem tem pouco busto valoriza a região com blusas estampadas. As donas de ombros largos, por sua vez, devem preferir saias, calças e shorts estampados. E por assim vai.. sempre valorizando a região menos farta do seu corpo.

Dica: Para deixar o visual mais vibrante, aposte em: cores alegres, look todo estampado e acessórios modernos.



Shorts estampados:



Jaqueta, vestido e camisa estampados:



Famosas com estampa de lenço:



Saias estampadas:



Famosas também usam scarf prints:



Camisas estampadas:



Vestidos estampados:



Calças estampadas: 


Gostaram dessa estampa meninas? Usem e abusem nessa próxima temporada! 
Beijos da My ;*





0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...