Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Calças Flare e Boot Cut

  Oi gente, a calça flare nada mais é do que uma adaptação das famosas calças boca de sino, que foram tendência nas décadas de 70. Hoje elas ganharam modelagens um pouco mais sutis, sem aquele exagero todo na barra. Perfeita para alongar a silhueta, e para ser usada com salto alto, por conta da barra o salto fica praticamente escondido. As magrinhas pode procurar por um flare que tenha bolsos traseiros, que darão uma ilusão de que o bumbum está maior. Você que quer parecer mais alta, pode optar pela cintura alta que também afina as pernas. E as lavagens escuras emagrecem. As baixinhas devem escolher uma calça com a boca mais justa, para não dar a impressão de um corpo achatado, diferente das altas que podem abusar desse modelo. As gordinhas devem procurar valorizar o corpo usando looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar de pontos como a barriga e o quadril.
As flares são encontradas em diversas versões, mais despojadas em tecido como jeans ou mais sofisticadas em tecidos nobres.

Que tal alguns looks para nos inspirarmos? 











   Já as calças estilo Boot Cut, possuem esse nome porque foi feita para cobrir as botas, é uma intermediária entre a flare e a reta, ela tem uma leve abertura na barra. Ela tem uma modelagem semelhante com a flare, pois abre a partir do joelho. Esse modelo veste as altas tanto quanto as baixas. Ou seja é uma calça com modelagem tradicional. Ela também ajuda a equilibrar as coxas dando a ilusão de que tudo tem a mesma proporção.



Se ainda restam duvidas para diferenciar um modelo do outro, aí vai uma dica final: leve a barra até o joelho, se ficar do mesmo tamanho é reta, levemente mais larga é Boot Cut e bem mais larga é Flare. 
Entenderam meninas? 
Que todas tenham uma ótimo final de semana... comentem bastante, beijinhos. 


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...