Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

A carta!




Lembro dos seus olhos, do sorriso estampado pelo seu rosto pedindo que eu me aproximasse e apenas contasse uma bela historia enquanto acariciava seus cabelos. Parecia tão tosco naquele momento e tão insignificante, no entanto agora percebo no quão pequenos detalhes são totalmente significantes.
Sabe o que se aprende com o fim ?
Que fizemos pouco enquanto estávamos juntos, não compartilhamos tudo como devíamos. Pode ser um erro minhas palavras mais talvez devêssemos pensar  mais no próximo. Parar por um instante, olhar o movimento da sociedade. Cada pessoa com seu movimento, suas prioridades, seus sonhos, suas conquistas e até mesmo tentando chegar em algum lugar nessa imensidão que é o planeta.
Porém como podemos saber onde vamos chegar ?
Planejar nunca foi um acerto. Hoje olho para o lado e vejo que nosso planejamento foi por água abaixo. As vezes talvez se deixássemos apenas as coisas fluírem fazendo o nosso melhor, as coisas aconteceriam da forma que deveria, sem nossa intervenção boba. O mundo é tão grande e as vezes nos prendemos a coisas tão insignificantes de verdade, quantas vezes nos permitimos conhecer pessoas novas, quantas vezes valorizamos o que realmente importa, quantas vezes a felicidade do próximo basta para que encontremos a nossa.
Vivemos a era do “eu” você não acha? 
E talvez ninguém chegue a lugar nenhum sozinho, pense bem onde nós chegaríamos se não tivesse ninguém para nos ensinar algo. As pessoas deveriam perceber que ninguém vive apenas das próprias pernas, precisamos de certos suportes. Quando estávamos juntos ensinamos muito um para o outro sem nem percebemos. A vida sempre está disposta a nos ensinar algo, temos apenas que nós permitir o aprendizado.
Hoje olhando para o sol que entra pela janela do meu quarto tenho apenas uma certeza, sinto falta do seu cheiro e um dia quando olhar nos seus olhos vou poder dizer que meu amor por você nunca morreu, vou poder te mostrar o que a sociedade me ensinou, vou poder te mostrar onde a vida me levou. E que pra sempre existirá em meu coração o seu lugar.

Ass: Da pessoa que jamais te esquecerá.


créditos: Dentro da bolsa.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...