Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Biquíni adequado para você!

   Oi lindas,

   Ainda dá para aproveitar o verão. E hoje o assunto aqui no blog é sobre o biquíni  correto para seu tipo de corpo. Sei que várias meninas (assim como eu, rs) tem duvidas de qual roupa de banho comprar para valorizar ainda mais seu corpo e deixá-lo harmônico. Sejam biquínis ou maiôs, cortininhas ou tomara que caia, cada um valoriza um tipo de mulher. Separei dicas bem legais, para todos os tipos de corpos.

Bumbum pequeno: Aposte em calcinhas com babados, faixas largas ou estampas, o modelo em formato de shortinho também vai fazer o seu bumbum parecer maior.


Quadril largo: Use calcinhas lisas e sem laço.




Quadril estreito: Quem possui quadril mais estreito deve optar por calcinhas estampadas. As estampas que estão em alta são : tropicais, geométricas, animal print, mistura de estampas e várias outras.


Pouco busto: Quem possui busto pequeno deve usar sutiã drapeado, tomara que caia é ótimo e com bojo para aumentá-lo. Uma outra dica legal é que você pode comprar um sutiã mais soltinho pois dá um efeito de que os seios são maiores.




Muito busto:  Já para quem possui uma certa "fartura" (risos), o busto grande pode ser disfarçado com tecidos lisos e por um top que sustente a região, como o meia taça outra boa opção é usar alças largas.



Magras: Para as magrinhas os biquínis estilo cortinhas, tomara que caia e as calcinhas com lacinho ficam lindos.


Acima do peso: Opte por alças e laterais mais largas e em tons escuros.



Para quem prefere os maiôs, não acredite na famosa história "engana mamãe", ou seja costas nua e frente toda coberta isso na verdade não disfarça barriga, o ideal seria usar um maiô mais bem composto ou tomara que caia com costa alta, enfim dessa maneira a pessoa se sentirá muito melhor e mais bonita.

Blá, blá, blá: Hoje em dia as praias estão super sofisticadas, as famosas "cangas" estão dando lugar para camisões, os biquínis possuem detalhes em metal e dourado, as bijuterias estão cada vez mais presentes nas praias, ótimas para a composição de looks dão um ar mais rico à produção!






0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...