Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

O que usar no Réveillon ?

 Dúvida que persegue muitas mulheres: O que usar no ano novo? Pois bem o natal está bem ai e logo depois dele vem o Réveillon, como já postei a respeito de looks para serem usados no natal chegou a vez da virada do ano, eu aposto no branco, acho lindo, até já comprei um macacão comprido estilo cenoura, da D'metal, eu invisto no branco com acessórios de cores fortes, como cinto, bolsas clutch, sapato, maxi colares, brincos grandes, aí fica ao seu critério em que acessórios escolher, deste modi haverá um contraste com o branco e irá dar um up ao visual.
 Mas também a quem tenha enjoado de todo ano usar branco, desta maneira invista em tom pastel, vestidos em tons de creme, cinza, rosinha, verde, amarelo, abuse do brilho, use vestidos metalizados, que estão em alta, ou com paetês, que certamente estará radiante!
  Tome cuidado se seu look chamar bastante a atenção não exagere na maquiagem, e escolha entre realçar a boca ou o olhar.

Ameei esse look, linda está sandália, a blusa de seda também é linda, inspirem-se meninas.

Lindo este vestido, não usaria com este sapato, acho que o look ficaria muito P&B usaria um sapato todo preto, neste estilo peep toe.

Para você que vai passar o Réveillon na praia (ai que inveja), estes são exemplos de alguns looks lindos e confortáveis.

Outro look praia com rasteirinhas, brinco e pulseiras lindos, e um short boyfriend, tudo em tons terrosos.

Acho maravilhoso essa combinação, o vestido é lindo, a sandália também é linda com acessórios dourados , vai ficar tudo perfeito.

Look praia, chinelinho, sainha jeans, blusinha solta, brinco, tudo bem simples, mas não deixa de ser uma graça para a virada de ano na praia.

Lindo este vestido com o cinto, acho que todos sabem que amo cinto marrom, caramelo, pois destaca em qualquer roupa fica muito belo, esse look é mais despojado com o all'star, que pode ser substituído por um salto eu não usaria o cardigan, mas como em qualquer outra das combinações acima, são apenas sugestões para nos inspirarmos.

Saindo um pouco do branco, o rosa, como já disse é tendência, leve com salto e bolsa carteira, super fofo.

O sapato pink, deu um up total ao look como disse no início da postagem, para investir em acessórios, sapatos com cores vivas.

Look despojado para a praia, shortinho, rasteirinhas, e o biquíni ao lado lindo.

Este look pode ser usado tanto na praia, quanto em um lugar mais formal basta trocar o chinelo rasteiro que está super em alta, por um salto, e se preferir trocar de bolsa também, aí fica ao seu critério.

Este look é simples, mas não deixa de ser phyno, se quiser o cinto pode ser colorido, ou mais grosso, mais se preferir algo mais neutro  não mude nada.


Meninas achei muitas coisas bonitas, espero que sirvam para vocês de exemplo. Beijos

2 COMENTÁRIOS:

  1. Jordana Bento08/12/2011, 05:02

    Achei linda as roupas deste post, com certeza irei levar como inspiração para usar no Réveillon, também aposto no branco, boa sorte com o blog Aparência em alta amiga...

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. @Jordana Bento

    ooooooi Jordana :D
    Obrigado se continuar conferindo as dicas o meu blog só terá tendência a crescer, sdds!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...