Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Indico - contra espinha

  Não há coisa pior que espinhas não é mesmo ? Uma inflamação dolorida, que as vezes dura semanas até ''ir embora'', é horrível ter espinhas, e não pense que só os jovens e adolescentes que possuem tendência a ter essas belezinhas, qualquer pessoa em qualquer idade está sujeito a ter espinhas, meninas uma dica : jamais espremam a espinha, pois ela causa marcas que podem ser irreversíveis, a melhor coisa é vocês usarem o gel secativo CLEARSKIN da Avon é ótimo eu indico, sabe eu não tenho tendência a ter acne, mas sempre quando ela surge eu uso o gel secativo, em geral é só você aplicar sobre a espinha a noite e no outro dia puuuf a espinha não está mais ali, mais em alguns casos leva no máximo uns 3 dias.
 Tem mais além de eficaz o gel é super barato custa apenas R$ 11,20 (você pode encontrar ainda mais barato pois as vezes tem promoção), é fácil de carregar, pois é pequena a embalagem, pode ser reaplicado durante o dia sobre a maquiagem, e tem ação anti-inflamatório, enfim é ótimo eu INDICO!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...