Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Dicas de presente para amigo secreto



  Bom o final de ano está bem aí, e o amigo oculto entre a família, trabalho, escola está rolando, e muita gente não sabe o que comprar para dar de presente, o pior é quando a gente tira alguém que não tem intimidade ou não gosta, aí sim fica difícil, tem pessoas que optam por vale presente, sabe vale presente tem que ser em último caso, pois você quebra a expectativa da pessoa em ganhar um presente, de abrir o embrulho, tem quem prefira vale presente, e outro ponto a ser visto é que enquanto as pessoas correram atrás de presente você simplesmente não fez nada. Mas quem ainda não sabe o que dar de presente, darei algumas dicas:

Dica: certifique-se de comprar alguma coisa que poderá ser trocada caso a pessoa não goste muito do que ganhou.


Mulher:
Se você tirou mulher invista em perfumes, sabonetes diferentes, óleos corporais, hidratantes, esfoliantes, maquiagens, necessaires e acessórios são ótimas opções caso você não conheça a mulher. Se você conhece compre algo mais pessoal, como um DVD da banda preferida, livro de um autor que ela goste, preste atenção também no que ela carrega na bolsa ou no que ela capricha mais no look, como sapato, blusa...

Homem:
Vale a mesma regra, existem presente clássicos que podem agradar muito: cintos, gravatas, camisetas, camisas invista em cores neutras como o branco para não errar no gosto da pessoa (fuja das meias a não ser que elas sejam bem diferentes e divertidas). Homens são fáceis de presentear, se caso ele fumar que tal um cinzeiro mais moderno ? Artigos de perfumaria também valem, loção pós barba, desodorantes de marca. Artigos esportivos também estão valendo. Se caso você conheça o cara, vale a mesma regra que os das mulheres. Pode ser DVD, livro, produtos de tabacaria, jogo de baralho, bebidas.

Criança:
Você tirou seu primo, ou seu irmão ? Ao invés de comprar todos estes brinquedos cheios de tecnologia, que tal dar um jogo de tabuleiro ou um brinquedo mais clássico e tradicional como o Lego (sabe aquelas pecinhas coloridas de montar?) No mais,crianças sempre se contentam com brinquedos, bolas, bonecas e carrinhos.

Bom com essas dicas agora ficou fácil presentear seu amigo secreto, não é mesmo ?

2 COMENTÁRIOS:

  1. Adorei as dicas.
    Comprei o meu presente hoje =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Kell

    Que bom que gostou das dicas Kell, este ano não irei participar do amigo secreto da minha família :(

    beijinhos
    aparenciaemalta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...