Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Cropped top - barriga de fora com estilo

  O Cropped top é uma blusinha mais curta que faz sucesso nas terras gringas. De fato esta tendência não agrada todas, pelo fato de a barriga ficar de fora, coisa que muita mulher não gosta, mas tem gente que ama e adere. A questão principal dessas blusinhas não é apenas gostar ou não, mas sim conseguir usar e sentir-se bem. É evidente que não é qualquer pessoa que poderá usar o Cropped top, a menina tem que ser magrinha, mas se as gordinhas quiserem usar pode, quer saber como ? É simples use uma blusinha mais comprida por baixo que ficará lindo, irá parecer que é uma blusa com sobreposição (muitas fazem isso).
   Não sei se vocês notaram mais esta moda pegou aqui no Brasil depois que a personagem da atriz Sophie Charlotte, Amália em Fina Estampa, chegou usando e abusando destes modelitos.
  Atenção: Não use o Cropped top em locais formais, como no trabalho, evento social, invista em locais mais informais para montar um look mais descontraído ou para sair com a galera à tarde.
  Outro detalhe importante é que a intenção da blusa não é mostrar o umbigo, mas sim uma pequena faixa da barriga, se preferir pode usar com saias e shorts de cintura alta, ok ?




Cropped Top, deixa o look despojado, sexy e uma forma discreta de mostrar a barriguinha.




Rihanna é total adepta ao Cropped top, também com esse corpo, mas repare que ela mostra o umbigo(não pode),mas fazer o que né gente ? Famosa usa e abusa das tendências.

Sophie Charlotte, e seus looks em Fina Estampa, uma graça.



A peça é ótima para aderir agora durante o verão, e aí vão participar desta moda ?
Beijos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...