Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Cromoterapia - cor da lingerie neste Réveillon



  A Cromoterapia é a ciência que estuda as cores, elas são capazes de provocar vibrações nas pessoas, valorizando emoções, melhorando o astral e curando enfermidades. A Cromoterapia tem ganhado cada vez mais adeptos, e as pessoas buscam nas cores da lingerie a energia ou sensação que querem para o Réveillon, muitas vezes o que vai trazer isso é uma cor diferente.
 Entre novas cores para a virada no ano nas lingeries está o Prata: para quem busca tranquilidade e luz
Verde: para a realização de projetos e o Azul: para quem busca equilíbrio interno.

Está interessada e gostaria de mais alguns exemplos de cores e seus significados de acordo com a Cromoterapia ? Pois bem, como também fiquei interessada e pesquisei mais coisas:

Branco: Traz leveza, equilíbrio, não absorve as energias do ambiente (nem negativas, nem positivas)

Rosa: Por ser uma energia, ligada ao amor incondicional e ao afeto, rosa é a cor mais sutil. Desperta sensibilidade e os sentimentos puros. Bom para cultivar amizades, a beleza e o amor.

Roxo: É a luz mais penetrante e age como um cauterizador. É a cor da transmutação, da espiritualidade, da contemplação e meditação.

Anil (azul marinho): Combina racionalidade com espiritualidade. É puramente abstrato e mental. É a cor da organização, da autoconfiança, da firmeza e da liderança. Purifica a mente.

Dourado: O dourado dá a sensação de aquecer e encher de energia.

Amarelo: tem muita energia e movimento, é sempre claro, leve e alegre. Promove a mente desperta e ágil, sem dispersar a atenção. Está associada à intelectualidade, à cura, e à luminosidade.

Laranja: Revitaliza e dá energia, mas sem irritar. Evoca vida, calor suave e conforto. É acolhedor, a cor do conforto corporal, da descontração e do prazer. É a cor da potência, da fertilidade e fecundidade.

Vermelho: É a cor mais quente de todas. Remeta à vida (estimula a circulação) e é sensual (estimula a reprodução). Mas também pode estimular agressividade e nervosismo. É a cor das emoções.

Preto: Cor que absorve o máximo de energia, é quente e ativa. É muito usada na lingerie para estimular a sedução.

Sabe eu não acho que uma simples cor possa influenciar tanto assim, nos nossos sentimentos, temperamento e coisa do tipo, elas podem transmitir algo as nossas emoções por simbolizar algo que reflete na nossa sociedade, como preto: morte, vermelho: amor, rosa: paixão, entre outras... Mas para que discutir com as cores, não é mesmo ? Mesmo que não confiamos vamos apostar nessas cores e começar o Ano Novo com o pé direito.

Beijinhos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...