Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Base em spray

  Meninas uma novidade que tem sido muito comentada ultimamente são as bases em spray, que dão um efeito de ''photoshop'' a pele, temos bases da marca Aspelle, Temptu  e Dior.
  Bom a Aspelle possui vitamina E e ativos derivados do óleo de oliva, está disponível em 5 cores, e o preço médio é de 45,00 reais. 


Descrição rápida desta base da Aspelle:
• visual leve  e aveludado
• para todos os tipos de pele
• maquiagem acetinada para o rosto
• visual perfeito num instante
• fórmula leve, finalização perfeita e maior durabilidade para sua maquiagem
• contém 50ml

TEMPTU  e Dior

A TEMPTU é vendida pela rede de lojas de beleza Sephora que promete cobrir todas as imperfeições do rosto. O cosmético se vende como sendo prático de usar e perfeito para ser carregado na bolsa. Por enquanto o produto ainda não é vendido aqui no Brasil. Mas já são encontrados aqui opções de base em spray para quem quer testar. Tanto a Dior como a grife Ocimar Versolato tem suas versões. A Dior traz ainda uma base em spray bronzant, mais adequada ao gosto da brasileira de manter a pele queimada o ano todo.



Apesar de todas essas facilidades esta base exige alguns cuidados especiais de quem for usá-la. Em geral não é indicada para quem tem pelo oleosa (assim como eu, ah que pena) por cobrir totalmente o rosto. Peles mais maduras devem se dar melhor com essa base que precisa ser bem espalhada (com esponja ou pincel) para manter o aspecto de make equilibrado.
 Ela possui a cobertura bem fininha, sendo assim pode-se aplicar mais que uma camada no rosto, ela pode ser aplicada diretamente na pele, mas dizem que se borrifada direto na esponja e depois aplicada ao rosto fica ainda mais bonito o resultado com luminosidade e sem marcas.


Eu quero já uma base em spray para mim, apesar da minha base ser ótima e recomendo é a da Mary Kay não é em spray mas é maravilhosa!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...