Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Reynaldo Gianecchini

   O belíssimo ator será internado novamente, Reynaldo vai passar por mais sessões de quimioterapia nas próximas semanas, está bastante debilitado e precisará ser acompanhado bem de perto pelos médicos.
   O ator tem recebido muito carinho dos fãs. Aliás seus familiares e admiradores estão impressionados com a tranquilidade com que tem lidado com o câncer.



Forças ao Reynaldo, que tudo ficará bem !

1 COMENTÁRIOS:

  1. Olá, Mylena Cardoso! Torço muito pelo Gianecchini, acho ele um cara sensacional. Obrigado por sua atenção em meu blog! Conte comigo para divulgarmos o seu. Uso o Facebook (Jeferson Cardoso) e o twitter (@JefhcardosoReal) para este fim. O blog é todo sobre literatura; espero que continue me visitando. Trago um convite:
    É que trabalhei muito nesse final de semana e postei dois textos. Um trata-se do conto no qual muito acredito “A PEQUENA LOJA”, o outro é apenas um breve complemento do conto explicando em linhas gerais como ocorreu o processo criativo do mesmo; este é “A NIGHT IN TUNISIA”. Espero poder contar com sua visita, e mais do que isso, espero poder contar com a sua divulgação. Convide ao menos uma pessoa para que também comente meus textos, isso é fundamental para que meu projeto ganhe força. Agradeço desde já e lhe desejo um lindo domingo, apesar da subtração daquela horinha pelo horário de verão º~º

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...