Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Tá nas ruas: Regatas de Cetim


      Oi gente, a moda dos anos 70 voltou com tudo e as blusas de cetim estão em alta, conquistaram as ruas e o closet das famosas, é uma peça super versátil que pode ser usada com saias de cintura alta, calça jeans e shortinhos, inclusive de paetê - fica ótimo de noite. Por ser um tecido refrescante e por ter um brilho natural, o cetim se torna peça curinga em qualquer produção! As blusas de cetim são encontradas em diversas cores, como agora estamos no verão podemos abusar das cores fortes: rosa choque, laranja, azul e cores neons caem muito bem, porém as cores claras tem seu glamour, o branco, dourado, bege e preto por serem clássicas deixam o look mais elegante. As regatas de cetim podem ser encontradas em diversos modelos: costa nadadora ou cavada o importante é que ela valorize seu corpo!

Dica: essas peças podem ser usadas sem acessórios - ótiimo, ainda mais quando está com pressa de se arrumar. Evite usar duas peças de cetim e regatas coladas no corpo!












Looks Natalinos 2012


  Oi meninas, HOHOHO e o natal está chegando!!! Sei que muitas de vocês ficam em duvida na hora de se produzir, afinal não podemos esquecer que esta data é ligada a uma tradição religiosa, então não vamos exagerar - por favor, né? - nada de make extravagante e vestidos de paetê - deixe isso para o ano novo! O ideal seria usar cores em tons quentes, assim como o vermelho - não é pra combinar com o papai noel, tá? - afinal essa cor remete o Natal, aposte em acessórios dourados. Mas antes de tudo procure saber exatamente onde irá passar o Natal, afinal não é nada legal você estar linda em cima de um salto de 15 cm sendo que vai ir em um almoço de família! Pensando nesse problema na hora de escolher a produção, busquei alguns looks que transmitem esse espírito natalino.











Adoreeeeeeei esse look, principalmente o vestido, quero um igual, hihihi


Amei esse look, super minha cara!!



Obs: Não é obrigatório usar o vermelho, pode abusar das cores, de estampas.. só acho que fica mais bonito com esta cor e busquei produções assim para vocês, mas então gostaram das inspirações meninas? Comentem...
Beijos da My ;*

Miss Universo 2012

 Oi gente, talvez o universo acabe amanhã e na madrugada de hoje é eleita a miss universo - que confuso, não? kkkkk. A miss Brasil Gabriela Markus  ficou em 5º lugar, achei uma tremenda de uma marmelada, dentre as 5 finalistas era a mais bonita, merecia e muito ter ganhado. Ela não respondeu as perguntas em inglês, será por isso? Em alguns sites há comentários em que ela disse que não era obrigado responder em inglês e ficou com medo de se enrolar. O evento aconteceu na cidade de Las Vegas no hotel Planet Holywood.

A ganhadora foi a americana Olivia Culpo, em 2º lugar Miss Filipinas, Janine Tugonon, 3º lugar Miss Venezuela, Irene Esser, 4º lugar Miss Austrália, Renae Ayris.


Foi uma enorme injustiça, acho que o resultado foi anunciado de trás pra frente!

A miss USA era a mais baixa e o seu vestido não era um dos melhores.


5º lugar Miss Brasil: Gabriela Markus. Lindo vestido, digno de um Miss Universo, valorizou e muito as curvas da Gaúcha.





4º lugar Miss Austrália, muito linda, injustiça ter ficado nessa colocação.



3º lugar Miss Venezuela, diferente o vestido com essa transparência nas mangas e a cor é um pouco pesada. 



2º lugar Miss Filipinas, não gostei do vestido, esse tecido e as cores são muito "pobrinhas"



1º lugar Miss Estados Unidos, a americana Olivia Culpo apostou em um vestido vermelho com decote V, que não valorizou suas curvas,  parecia mais um vestido de debutante. Ela não deixa de ser linda, mas só acho que a brasileira merecia essa coroa!




O que vocês acharam garotas? Não foi uma tremenda de uma marmelada? 
Comentem gente..
Beijos da My ;*



Como lavar seus pincéis de maquiagem?

 Oi gente, limpar os pincéis é algo muuuito simples, mas que muita gente não sabe e tem algumas duvidas sobre o procedimento. Algumas pessoas depois de lavar usam condicionador, bom uma gotinha não faz mal, afinal algumas cerdas são tão duras que este cosmético pode dar uma amenizada e deixá-las mais macias, só que ENXAGUE BEM e não deixe restar nenhum resíduo. Para lavar os pincéis basta usar sabonete (liquído ou em barra) ou shampoo neutro - dizem que da johnson e johnson baby é o melhor!. Hoje no mercado de cosméticos é possível encontrar Higienizador de Pincéis e Shampoo para Pincéis - muito bom, né? hehe. Para quem não quer gastar 'dimdim' com esses produtos, encontrei um passo a passo que ensina certinho como deixar seus pincéis limpinhos com sabonete mesmo e o correto é que se repita o processo a cada 15 dias. 


1º passe o pincel com delicadeza - por favor - de um lado para o outro no sabonete.







2º Em seguida passe as cerdas de um lado para o outro na palma da mão




 3º Enxague na água corrente. Obs: a água deve correr no sentido mostrado na foto para não estragar as cerdas. Tome cuidado para não molhar o cabo, pois acaba não secando e pode apodrecer a parte de madeira. 


Feito isso, seque com a toalha e deixe secar um pouco mais na horizontal. 
Nada de usar o secador, eim? 
    Simples não é mesmo? E esse procedimento vale para todo tipo de pincel, não deixa as cerdas duras e pode ser feito na pia do banheiro mesmo.



Higienizador de Pincéis (29 reais, da Contém 1g) e
Shampoo para Pincéis (14 dólares, da Sephora).

Gostaram da dica meninas? Comentem...
Beijos da My ;*

Amigo secreto: não conheço, o que fazer?

Oi gente e vamos a frase clichê que escutamos sempre no final do ano -  nossa, como esse ano passou rápido! - Verdade, para mim 2012 voou, semana que vem já é o natal - meio difícil de acreditar, né? hehe - E nesse época do ano, as confraternizações acontecem em todo canto, seja na empresa, na família... enfim e o amigo secreto marca presença nessas festas. Na hora de tirar o papelzinho, torcemos para tirar alguém que sejamos íntimos, mas e se não for? O que fazer? O que comprar para agradar o amigo secreto? Fica meio difícil comprar o presente quando não se conhece a pessoa. Por isso vou dar algumas dicas para ficar mais fácil de acertar o gosto do então "amigo".
 

fonte: Estilo Artesanal

• Antes de tudo, atenção à faixa etária da pessoa. Presentes descolados muitas vezes não são bem recebidos por aqueles com idade mais avançada e objetos muito sérios não condizem com jovens;
• Leve em conta o tipo físico, estatura, o estilo do look e as preferências por cores e peças de roupas se a ideia é presentear com vestimentas. E certifique-se de que o presenteado poderá trocar a peça porque nem sempre o acerto é absoluto;
• Observe as atitudes do seu amigo. Ele é discreto ou expansivo, despojado ou extravagante, amigável ou mais fechado? Tudo isso indica o que o agradarão. Por exemplo, presentes muito chamativos ou com cores alegres não caem no gosto de pessoas tímidas ou clássicas.
• Brincar de amigo secreto é dar vazão ao seu lado detetive. Então, empenhe-se em desvendar que hobbies e ídolos dessa pessoa cultiva, se ela coleciona alguma coisa ou é especialista em algum assunto. Isso facilita muito na hora de escolher um presente;
• Informe-se sobre o estado civil. Se o seu amigo secreto é casado, por exemplo, você pode dar algum objeto decorativo que sirva para a casa dele ou que seja bem recebido por sua família.

   E se caso não seja possível descobrir essa particularidades, opte por presentes coletivos: artigos de decoração, produtos para a casa... ou seja presentes em que todos podem desfrutar. Quanto menos se conhece a pessoa, mais impessoal deve ser o presente (agenda, porta-retratos, case para celular são ótimas pedidas).


Espero que tenham gostado das dicas.. beijos da My ;*

Como usar cinto de metal?


  Oi meninas, sei que muitas de vocês tem duvidas de como usar o metal belt - cinto de metal - por este motivo que hoje vou dar dicas para vocês arrasarem com esse acessório, ele é suuper feminino e é uma ótima pedida para quem quer valorizar a silhueta, por isso fica perfeito se combinado com vestidos, saias e calças de cintura alta. A estilista Patricia Bonaldi trouxe esse cinto a passarela nacional usando em vestidos de festas - a coisa mais linda do mundo, haha. Embora seja um acessório marcante, não apresenta muitas restrições, podendo ser usado com tudo, até mesmo com tecidos brilhosos como lurex ou paetê e até em estampas. Para deixar o look mais informal basta usá-lo com saias e tênis, mas muito cuidado, afinal o cinto é o foco, então evite carregar no pulserismo e maxi colar. Usado com o peplum fica muito lindo e evite usar o cinto com roupas justas, abuse de camisas larguinhas.







Lalá Noleto / Luisa Accorsi / Thassia Naves


Acho lindo esse cinto, é super tendência e com as dicas que dei sei que vocês não vão errar na hora de se produzir! Espero que tenham gostado do post, comentem...
Beijos da My ;*






Unhas decoradas

 Oii gente, hoje vou postar algumas fotinhas de unhas decoradas que encontrei vasculhando aqui na net, é uma mais linda que a outra, foi tanta imagem que tive que fazer montagens... são ótimas inspirações para quem quer ficar com as unhas em alta nesse final de ano.














Gostaram? Beijos da My ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...