Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Tattoo- Coração

  Oi meninas, não há nada mais delicado do que uma tattoo de coração vocês não concordam? Zapeando pela net encontrei inspirações lindíssimas e para quem busca delicadeza na hora de fazer a tão sonhada tatuagem é uma boa pedida!












E com tanto coração por aí que tal uma frase apaixonante? 
"Amar não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Comprimento: Mullet

  Oii gente, como vocês estão? Estou matando as saudades que estava do blog e tenho certeza que vocês devem estar amando post novos todo dia por aqui, né? hehe. Prometo ficar o mais presente possível no blog! E vamos falar de tendências.. uma que está presente há um bom tempo é o comprimento Mullet , mais conhecido como: curto na frente e comprido atrás, esse comprimento foi usado na década de 80 nos cabelos e agora caiu no gosto da mulherada, em camisas, saias e vestidos. Muito usado em red carpets e no dia a dia também, na maioria das vezes em tecidos mais leves para não ficar um look pesado, deixando-o mais delicado. Para quem ainda não aderiu essa moda ao seu guarda-roupa vale à pena investir em peças sem muita diferença no comprimento da frente e de trás, até ir se adaptando. Acho lindo esse comprimento, tenho algumas camisas e sou apaixonada por elas, quero pra já uma saia e quem sabe até um vestidinho, hihi.


Como usar Mullet Dress? 
As camisas nesse comprimento ficam ótimas em meninas com o corpo estilo "pera" pois disfarça o quadril , ficam ótimas com saias justas, shorts e calça jeans.
Fora isso não existe muitas regras para usar o comprimento mullet, basta ter bom senso, não muito curto na frente e nem muito colado na cintura, pois a ideia do mullet é elegância.

Camisa:



Vestidos:



Tapete vermelho: 



Vestido, saia e camisa:



Vestidos e saias:






É tanto look lindo!! Mas eaí meninas vocês usam esse comprimento? 
Comentem.. beijos da My ;*


De volta: Maxi brincos

  Oi meninas, gostaram do novo template? Queria dar uma repaginada no blog e resolvi dar uma mudadinha na aparência dele hihi, espero que tenham gostado! Bom hoje eu quero falar de uma tendência que voltou e está com tudo, além dos maxi colares os maxi brincos também estão fazendo a cabeça da mulherada. Esses acessórios por si só já agregam estilo as produções e muitas vezes são a peça chave. Encontrado em diversas cores, formas e estilos, tudo isso para agradar a todas! São modelos de tirar o fôlego de qualquer um.. sejam de franjas, geométricos, redondos, enfim não importa é opção que não acaba mais e que tal darmos uma olhadinha em alguns modelos que encontrei zapeando na net?









São tantos modelos, que fiquei até meio perdida, rsrs. Mas o importante é que vocês tem que investir nessa tendência garotas, como disse antes modelos é o que não faltam para lhe agradar! 
Comentem.. beijos da My ;*

Mito ou Verdade? Esmaltes

  Oi gente, de um tempo pra cá o esmalte deixou de ser um mero cosmético, para ganhar status de acessórios, tornando-se tão importante quanto uma bolsa ou um sapato na hora de compor o look, não é mesmo? Hoje a quantia de vidrinhos de diversas cores e além de estilos diferentes de pintura é imensa. Já até postei diversas técnicas aqui no blog! Mas hoje eu vou revelar alguns mitos e verdades sobre frases que são ouvidas em salões de beleza em relação aos esmaltes.



"As unhas devem respirar antes da próxima ida a manicure"
- Mito, estamos falando de um tecido totalmente morto. Prova disso é que a gente não sente dor ao cortar as unhas. Sendo assim, pode trocar de cor sem intervalos.

"Não é bom tirar a cutícula"
- Verdade, de fato, o ideal é mantê-la intacta, já que se trata de uma barreira de proteção contra fungos e bactérias, que podem causar infecções.

"Esmaltes escuros deixam as unhas mais resistentes"
Acho que essa é uma das frases mais ouvidas e que muitas pessoas acreditam, mas é - Mito, isso porque a única diferença entre tons claros e escuros é a presença de pigmentos. De resto, a fórmula é exatamente a mesma.

"Produtos à base de formol fortalecem as unhas"
- Depende. Explico: as unhas até ficam duras, mas o efeito é temporário. No final das contas, tornam-se mais quebradiças. Para fortalecê-las, o primeiro passo é caprichar na dieta.

"Usar coloridos com frequência mancha as unhas"
- Mito, se as unhas estão com um tom diferente é porque o esmalte não foi removido direito. O que realmente provoca manchas é o cigarro.

"As alérgicas podem passar uma base hipoalergênica e qualquer esmalte por cima"
- Mito, essa espécie de isolamento não funcionsa porque o esmalte entrará em contato com a pele de qualquer maneira, causando reações.

"Deixar as mãos na água fria evita bolinhas"
- Verdade, em dias quentes principalmente, é que quando a temperatura do corpo está elevada os solventes demoram a evaporar, mantendo o esmalte molhado e mais propenso à formação dessas deformidades. Mergulhar os dedos na água gelada evita o processo.

Bom, se tiverem mais algumas dúvidas meninas, deixem um comentário que com toda certeza irei atrás de respostas. Espero que tenham gostado do post e peço desculpas pela minha ausência aqui no blog, sempre que possível estarei aqui com dicas e novidades! Não deixem de visitar o blog e curtam a página no facebook da qual vocês ficaram sempre ligadas aos posts do Aparência em alta, através dessa rede social que une tantas pessoas: www.facebook.com/myaparencia.
Beijos da My ;*

Resultado- Sorteio Maxi Colar

  Oiii gente, estou tão feliiiiiz.. Hoje estou completanto mais uma primavera, parabéns pra mim, haha. Obs: o  aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês!! Enfim, é tão bom ainda estar aqui firme e forte com o blog -pessoas maldosas saibam que mesmo tentando me derrubar vocês não vão conseguir, eu sinto muito! hehe ;)- Enfim como prometido hoje estarei realizando o sorteio do maxi colar da Toque Finale Bijus, (curti aí a página no facebook: http://www.facebook.com/ToqueFinale) feito especialmente pela Camila Piazzetta para as seguidoras do Aparência em alta, foram exatamente 60 meninas inscritas de todo canto do Brasil e isso me deixa ainda mais feliz!!
   Agradeço á todas que participaram e como sempre dizem por aí não desanimem, pois com toda certeza outros sorteios virão e se hoje não foi o seu dia de sorte quem sabe amanhã não seja, não é mesmo? Agora 'bora' logo com esse resultado pois eu sei que todas devem estar ansiosas...

Tchã ram, ram, ram (lindo esse suspense, kkkk).. e o número sorteado foi:



21 vamos na tabelinha para ver qual sortuda ganhou o maxi colar:




Tamíris Tondorf- Cuiabá-MT foi a ganhadora.. olha podemos dizer que hoje é seu dia de sorte, hehe! Entrarei em contato e se ela não responder em 48hrs o sorteio será refeito.






 Só me resta agradecer as meninas que participaram e deixar um aviso:
Aguardem.. mais sorteio estão por vir! Visitem sempre o blog e comentem bastante,
 beijos da My :*

Trendy: Franjas em acessórios e roupas

     Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar de uma tendência que foi e voltou assim como a maioria das coisas relacionadas a moda.. Franjas!! Logo lembramos daquele balanço que ela proporciona as peças, né? HAHA. O que pouca gente sabe é que elas tem o poder de dar glamour ao look e deixá-la mais feminina, eu sei que muita gente assemelha franjas a um estilo country, mas não é apenas nisso que ela se baseia! Afinal as franjas podem compor looks sofisticados... hoje elas estão presentes em acessórios finos e marcas famosas investem e muito nessas peças. Talvez seja por isso que as franjas serão um ponto alto no verão 2013, então vamos logo investindo que com toda certeza irá valer a pena!


Você não sabe como compor looks usando franjas? É simples vou dar alguma dicas ótiiiimas:

 Se as franjas forem volumosas, procure equilibrar o look, combinando com peças mais justas, para evitar que a silhueta fique visualmente aumentada.
 Para noite opte por franjas mais finas, com toques de brilhos ou cetim que caem muito bem em saias, vestidos ou blusas. Para fechar com chave de ouro, use sandálias mais finas ou peep toes. 
 Evite misturar peças e acessórios com franjas, afinal informação demais nunca é legal! 
 Quem possui quadril largo o ideal é usar franja na altura do torax, dessa forma chamará mais atenção para a parte superior. Porém quem tem pouco quadril pode usar os vestidos e saias sem medo e com muito estilo. 

Os acessórios de franja, complementam qualquer look e é uma ótima pedida para quem ainda não se adaptou as franjinhas! 







Bolsas, sapatos, pulseiras, colares... são acessórios que ficaram lindos com as franjas!




As franjas são lindas né meninas? Espero que tenham gostado das dicas...
beijinhos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...