Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Customização: Shorts


Oi menina shorts jeans já são lindos, agora imagina ele customizado, com a sua cara? A história já muda né? Então, se você não tem paciência para rasgar, tingir, aplicar tachinhas - que estão super em alta - basta enviá-lo a Tami - querida e hiper simpática- que ela faz isso pra você por uma preço super camarada, olha aqui o evento que ela criou e sua fan page, ambos no facebook: Seu velho mais novo! evento e Seu velho mais novo! página.

Que tal algumas inspirações de shorts? 



























lindos não é mesmo meninas? comentem.. beijinhos


To inspire: Tranças














Inverno Fashion: Galochas!

   Oi meninas, na maior parte do território brasileiro, este inverno está sendo mais chuvoso do que o normal (diferente aqui do mato-grosso, hehe) e com tanta água, haja sapato para manter nossos pezinho secos . Mas existe um jeitinho super lindo e moderno de ser manter seca: galochas. Elas deixaram de ser usadas para a limpeza de quintais, e hoje ganharam cores e estampas e se tornaram fashion. Você que nunca usou uma galocha, comece pelas mais simples, dê preferência a cores, como: preto e marrom. Depois quando a ideia lhe fazer a cabeça, invista nas estampas, escolha a que mais lhe agradar, existem várias para todos os gostos e estilos. Mulheres cheinhas devem evitar este tipo de bota, pois pode apertar a panturrilha e deformar a perna. 
Para não deixar os pés gelados, use sempre meia! Afinal, de quê adianta ter os pés secos se não estiverem bem quentinhos? Use meias de algodão, pois além da transpiração incomodar, elas ficam desconfortáveis sem nada por dentro.





Como usar galochas? 


Combine com meia calça super opaca, jeans, leggings e em alguns casos até com saia, shorts e vestidinhos curtos sem a meia-calça.. Nunca, nunca mesmo! combine as galochas com saias ou vestidos longos, peças de alfaiataria ou por dentro da calça.

















Suri Cruise e suas galochas, que fofaaa!






O que acharam meninas? Comentem.. beijinhos

Casamento pela manhã: O que usar?

  Oi meninas, quem aí foi convidada para um casamento matinal e tem medo de errar na produção? Não se desespere, hoje vou dar algumas dicas de como não fazer feio!


Vestidos abaixo do joelho são ideias para esse tipo de matrimônio. Deve-se usar tons mais suaves, como: lilás, rosa, azul, verde e amarelo são adequados para o dia.
Tome cuidado com as estampas, prefiras as com  cores delicadas e em tamanho pequenos.Opte por vestidos com tecido fluídos, para não ficar algo quente e insuportável. Se a celebração for ao ar livre, pode-se optar por usar chapéu de palha coloridas ou natural, com abas largas. Não exagere nos acessórios, nada de jóias gigantescas, tudo deve ser bem delicado e a maquiagem deve seguir este mesmo contexto. O sapato pode ser tanto aberto como fechado mas não é necessário ter salto fino. O cabelo pode ser preso ou solto, não exagere no penteado. E uma última dica: não use óculos escuros, pode ser da Dior, Prada, Michael Kors, não importa... deixe os óculos no carro! Enfim tudo deve ser discreto sem perder a elegância!

Imagens para inspiração:


Make bem clean. 




Vestido minimalista da Calvin Klein, usado por Emma Stone no Golden Globe. 

Beijinhos, comentem meninas..



Sephora inaugura primeira loja no Brasil

  Meninas, a loja Sephora abrirá sua filial no Brasil agora em julho. O espaço tem 350 m² será inaugurada no shopping paulistano no dia 13 deste mês. Para quem não conhece a Sephora é uma gigantesca rede de lojas de cosméticos, presente em mais de 21 países e mais de 750 lojas. A loja comercializa mais de250 marcas de itens que incluem maquiagem, cuidados da pele, perfumes, produtos para banho, produtos de cabelo, além de uma linha própria. 



Quem está ansiosa para esta inauguração? haha, comentem.. beijinhos

Tendência: Anéis de falange

  Meninas vocês já conhecem o anel de falange?! Várias blogueiras e fashionistas do mundo todo já estão usando e virou modismo. Esses anéis são contrários do maxi, pois são delicados e fininhos e são usados no meio do dedo - na falange média - por isso o nome. E se você acha que somente um é o suficiente, está enganada, pois neste caso quanto mais melhor.  Quando quiser usar um maxi anel (sim, eles continuam!), não exagere nos da falange. Partindo sempre do princípio de que a harmonia é tudo! Caso não encontrar um anel de falange média, compre um anel menor que o seu dedo e bem apertado, sendo assim é mais difícil de perdê-lo, ou compre anel de criança (também é válido) hehe.


Imagens para se inspirar: 











Gostaram meninas? comentem.. beijinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...