Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Wishlist Dakota

 
 Oi meninas, esses dias eu assisti a nova propaganda da Dakota e fui logo acessar o site para conferir a nova coleção - Diga sim pra você!, amei alguns sapatos e dá para comprar online, alguns sites de compra são autorizados a vender os calçados da Dakota, tais como: PassarelaDafitiOscar CalcadosZariffAnita OnlineKaty entre outras...

A coleção foi dividida em três partes:





Equilíbrio Sutil: Inspirado na simplicidade, essa parte da coleção é mais básica, ou seja, você compõe seu look com cores mais simples e neutras sem muitos acessórios, deixando o visual limpo e dando destaque apenas a uma peça, com ar minimalista.
Jardim Selvagem:  Mais ousada, essa parte da coleção visa explorar o lado sexy e feminino das mulheres, apostando em texturas e cores mais exóticas, mas que estão com tudo, como a cor laranja e o azul. Para compor o look, é interessante a mistura de tecido/texturas e acessórios.
Forasteiro:  Com o ar do inverno, a sessão forasteira é liderada por cores e tendências da natureza, por isso, o couro, cores mais vivas e produtos artesanais, são o foco dessa parte da coleção. Para montar seu look com a estação inverno 2012 dakota, abuse dos crochês, tricôs e até as estampas tribais.


     "Babando" sobre a coleção, decidi fazer minha wishlist, basicamente em tons terrosos e muitas botas! Querem conferir?
















Tá nas ruas: Corujismo!

   
    
   Oi meninas, tudo bem? Bom hoje vou falar um pouquinho sobre uma tendência que desde o ano passado está em alta, é o Corujismo. Em roupas, calçados, colares, pulseiras... enfim, em todo o lugar o que vemos são CORUJAS! Mas vocês gostam de ter este bichinho em seus looks? Qual é aposta de vocês para 2012? Enquanto nada aparece, segura que só dá coruuuja.









Anéis e colares!

Tatoo!

Amei estes vestidos!
Looks super meigos!
Achei tudo tão fofo, sejam corujinhas ou corujões, definitivamente me encantaram!

Adesivos para a casa!











Tendência: anel duplo e triplo

  Oi garotas, depois do maxi colares e os maxi brincos que estão super em alta, uma nova tendência que promete ousar é o uso de anéis duplos e triplos. Esse acessório é importantíssimo em qualquer produção, basta escolher o que mais combinar contigo e combina-lo com seu look... que tal algumas imagens inspiradoras?










Tendência: Metalizado

     Oi garotas,tudo bem?
  Bom uma tendência forte nesta temporada é o metalizado, que apareceu em vários desfiles, e foi forte influência na última coleção da M.A.C que investiu em sombras com tons metalizados. Sejam em maquiagens, roupas, sapatos o metalizado como já disse vem com TUDO, então invistam meninas, que estarão arrasando!!




Sapatos metalizados.



Unhas de fibra de vidro!

   Oi gatinhas, foi bom o final de semana de vocês? Espero que tenha sido, pois o meu foi ótiiimo! hihi.
Bom hoje vou postar um vídeo pra vocês, sobre as unhas de vidro, que é um modo de alongamento das unhas, muito usado por muuitas meninas, inclusive uma amiga minha fez, fica lindo e com um aspecto suuuper natural (isso é o melhor né? HAHA). Custa em torno de 200 reais, e dura em média 3 meses! Achei o preço bem salgado, mas vale o investimento!


Slippers



  Oi garotas, no século XV os Slippers eram um estilo de sapato muuito usado pelos nobres antes de dormir, seu uso transmitia riqueza e luxo. Hoje em dia ele ganhou um toque mais moderno e diferenciado, através das várias estampas e cores que existem e fora o conforto que ele proporciona. Promete ser forte tendência neste inverno. Pode ser usado com calça skinny, short e saia dando um ar feminino e ousado ao visual! E é super fácil de encontrar, já está na Santa Lolla, Schutz, Melissa e Luiza Barcelos! Serve tanto para o dia quanto para a noite, sua versatilidade na composição de looks é perfeita!



Amei este modelo! 








Como esmaltar as unhas?

   Oi meninas, eu sei que muuuitas de vocês esmaltam as unhas de maneira errada o que não é muito legal, pois deixa as unhas com um aspecto de descuido! Mas zapeando pela net achei um tutorial em imagens bem legal, ótimo para tirar a dúvidas de vocês na hora de esmaltar as unhas!!





Tutorial unhas arco-íris

  Oi garotas, hoje vou falar um pouquinho sobre um tendência das unhas as chamadas unhas arco-íris. Elas dão um efeito muuuito bonito e não é difícil de fazer! Então vamos aprender?

Você vai precisar de esmaltes coloridos, esmalte preto, tirinhas de fita adesiva.

1º passo: Limpe bem as unhas e aplique uma base incolor.

2º, 3º e 4º passo: Faça faixas na unha com os esmaltes coloridos, como em um arco-íris. Não precisa ficar perfeeeeito, pois ela servirá apenas de fundo. Aconselho esperar uma listra secar para fazer a outra.

5º passo: Após a secagem completa, aplique 3 pedaços de fitas adesivas fininhas, espaçadamente. Se não encontrar este tipo de fita, vale cortar aquelas tradicionais tomando muito cuidado.

6º passo: Aplique o esmalte preto e espero secar.

7º passo: Retire as fitinhas com cuidado e aplique uma camada de esmalte extra brilho.

 Pronto! Suas unhas estarão dignas de elogios!!


Resultado do Sorteio!

  Oi meninaaas,

   Enfim o tão esperado resultado do sorteio saiu!! Fiquei muito feliz pelas ganhadoras. Agradeço muuuuito a patrocinadora Dayanne Meira e a todas as oitenta e uma participantes e como sempre digo quem não ganhou não desanime, pois outros sorteios aconteceram aqui no blog, este é apenas o 2º de vários!!
 Agora vamos parar com papo furado porque eu sei que todas vocês estão ansiosas para saber quem foram as ganhadoras dos dois kits de pulseiras Shambala.

   E as sortudas foram: Rafaella Correia e Karyne Mateus. Entrarei em contato com as ganhadoras, elas terão 72 horas contando a partir de agora para me responder ou caso contrário será refeito o sorteio!

Abaixo alguns prints do resultado do sorteio e da planilha das participantes:





Look do dia!

   Queria sair assim todos os dias!! Nada melhor que uma regatinha, shortinho podre e chinelo, não é mesmo?  O Blazer e os acessórios arrematam este look hiper confortável e lindo!



Repetir roupa, pode?

   Oi garotas, quando procuramos uma roupa para sair sempre tem aquela peça em que dizemos
- Todo mundo já me viu usando isso. HAHA, não é verdade? Duvido quem nunca tenha dito isso. Deixamos de usar certa peça por ser repetida. Mas agora este preconceito em relação a repetição de roupas  está sendo deixada de lado, o que antes era deselegante, hoje torna-se algo sem sentido, porque não compramos uma peça de roupa para usar uma só vez, pelo contrário. O que todas esperamos é a versatilidade de uma roupa e a criatividade para a composição de looks.

  Dois ícones do mundo fashion andam ultimamente repetindo peças sem algum medo, talvez isso seja para alavancar este paradigma entre as famosas sobre as outras mulheres - Se elas podem eu também posso!


Anna Wintour, poderosa editora da Vogue América, usou o mesmo casaco quatro vezes na MESMA semana:


Outro exemplo bem conhecido do repeteco é a princesa Kate Middleton, esposa do príncipe Willian também repete os trajes com naturalidade e por onde passa esbanja elegância.



Então meninas, aproveitem este bom sendo da moda atual e invista no repeteco, rs. Deixe o preconceito de lado, aproveite para montar looks diferentes com a mesma peça. E viva a humildade! 

A carta!




Lembro dos seus olhos, do sorriso estampado pelo seu rosto pedindo que eu me aproximasse e apenas contasse uma bela historia enquanto acariciava seus cabelos. Parecia tão tosco naquele momento e tão insignificante, no entanto agora percebo no quão pequenos detalhes são totalmente significantes.
Sabe o que se aprende com o fim ?
Que fizemos pouco enquanto estávamos juntos, não compartilhamos tudo como devíamos. Pode ser um erro minhas palavras mais talvez devêssemos pensar  mais no próximo. Parar por um instante, olhar o movimento da sociedade. Cada pessoa com seu movimento, suas prioridades, seus sonhos, suas conquistas e até mesmo tentando chegar em algum lugar nessa imensidão que é o planeta.
Porém como podemos saber onde vamos chegar ?
Planejar nunca foi um acerto. Hoje olho para o lado e vejo que nosso planejamento foi por água abaixo. As vezes talvez se deixássemos apenas as coisas fluírem fazendo o nosso melhor, as coisas aconteceriam da forma que deveria, sem nossa intervenção boba. O mundo é tão grande e as vezes nos prendemos a coisas tão insignificantes de verdade, quantas vezes nos permitimos conhecer pessoas novas, quantas vezes valorizamos o que realmente importa, quantas vezes a felicidade do próximo basta para que encontremos a nossa.
Vivemos a era do “eu” você não acha? 
E talvez ninguém chegue a lugar nenhum sozinho, pense bem onde nós chegaríamos se não tivesse ninguém para nos ensinar algo. As pessoas deveriam perceber que ninguém vive apenas das próprias pernas, precisamos de certos suportes. Quando estávamos juntos ensinamos muito um para o outro sem nem percebemos. A vida sempre está disposta a nos ensinar algo, temos apenas que nós permitir o aprendizado.
Hoje olhando para o sol que entra pela janela do meu quarto tenho apenas uma certeza, sinto falta do seu cheiro e um dia quando olhar nos seus olhos vou poder dizer que meu amor por você nunca morreu, vou poder te mostrar o que a sociedade me ensinou, vou poder te mostrar onde a vida me levou. E que pra sempre existirá em meu coração o seu lugar.

Ass: Da pessoa que jamais te esquecerá.


créditos: Dentro da bolsa.

Trendy: Pulseiras Shambala

  Oi girls, tudo bom? Estão participando do sorteio? Se não, clique aqui e concorra a um kit de pulseiras Shambala lindíssimas... Para quem não conhece essas pulseiras, resolvi falar um pouquinho delas hoje!

   As Shambalas viraram febre internacional entre as celebs e fashionistas do mundo inteiro! São conhecidas como pulseira Shambala ou Tai Bracelets, elas são inspiradas no terço budista, de acordo com seus criadores Mads e Kurt Kornerup da joalheria Shamballa, elas trazem tranquilidade e servem para afastar as energias negativas. Com tanta inveja e maldade no mundo, um acessório como esse é sempre bem vindo, não acham?!
   Elas são confeccionas com cordas trançadas e bolinhas, strass, pérolas... existem em diferentes cores e modelos, uma mais linda que a outra e é impossível não se apaixonar! 




   O legal é que com essa tendência do pulseirismo, podemos usar várias de uma vez só, ou duas, três com o relógio, não importa a cor ou modelo pode misturar TUDOOO!





Até os homens estão aderindo a esta tendência das Shambalas!


Algumas peças da Dayanne Meira, patrocinadora do Sorteio dia internacional da Mulher, que está rolando no blog!


Acho perfeita esta! Muito lindaaa

Forma de montar um kit para usar várias no braço!


Página da Dayanne Meira Acessories no facebook: Dayanne Meira Acessories curta e fique sempre atualizada em suas peças!


beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...