Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Esmalte do dia

Oi meninas, olha que lindo este esmalte da Risqué, da linha Penelope Charmosa- Charming lilás.
  Adorei é um lilás super meeeigo e lindo! Gostaram?

   

M.A.C + Marilyn Monroe



 Oi garotas, a M.A.C é uma marca de produtos de beleza ótimaaa e um pouco carinha aqui no Brasil pelo fato de ser importada. Ela sempre nos surpreendem com suas coleções e, é muito difícil alguém não se encantar por elas, é algo que nos chama, entende? rsss. Agora vai ter uma novidade, a nova linha de produtos vai ser inspirada em nada mais nada menos que nossa eterna diva, Marilyn Monroe!
  A coleção terá cerca de 30 itens entre sombras, batons, delineadores e esmaltes. Será lançada apenas no 50º ano da morte de Marilyn, mas enquanto esse dia não chega, vamos ficar aqui ansiosas esperando para ver o resultado. E que tal nos inspirarmos com algumas imagens da nossa diva!







Esta imagem é clichê não poderia faltar de forma alguma, rs



Truques para manter o cabelo liso natural!


  Oi garotas, como vocês estão? Bom minha amiga Karyne Mateus, leitora aqui do Aparência em alta, me pediu algumas dicas para manter o cabelo liso, pois seu cabelo liso natural está meio ondulado (coisa que acontece comigo às vezes =/) através desse pedido hoje irei dar alguns truques para as meninas que possuem cabelos lisos naturais, sei que são poucas que tem o cabelo realmente liso. Então separei algumas dicas caseiras  para manter aquele cabelo escorrido, rs (eu utilizo alguns desses truques) além de deixar os cabelos os hidratados e saudáveis!



1. Usar um shampoo alisante: Existem alguns produtos especiais para cabelos lisos e que são muito úteis para evitar que eles fiquem encaracolados. Além do shampoo, você pode usar também uma máscara hidratante e anti-caracóis para que fique mais brilhante e saudável.

2. Enxaguar o cabelo com água fria: É um truque muito útil para o cabelo ficar mais brilhante e se ele estiver danificado você pode também misturar um pouco de vinagre na hora de enxaguar.

3. Usar pente de madeira: Eles são muito bons para evitar que o cabelo fique arrepiado pois evita a eletricidade.

4. Secar com ar quente: Embora no verão não seja muito agradável, o ar quente ajuda a "dominar" o cabelo ajudando a  ficar mais liso. Você pode também ir escovando da raiz para as pontas enquanto seca.

5. Chapinha: Para conseguir um acabamento perfeito, nada melhor que a chapinha na finalização. As que menos danificam o cabelo são as que possuem placa de cerâmica e nunca esqueça que ela não deve ser usada no cabelo molhado para que eles não queimem e não fiquem estragados.

Tendência: Hot pants

  Oi garotas, um short que é tendência agora em 2012 e considerado um dos mais sexy é o estilo HOT PANTS, surgiu nas décadas de 40 e 50. É um modelo de short com cintura alta bem cavado e hiper curto, fica ótimo para as baixinhas pois alonga a perna e define a silhueta, mas para usar esses shortinhos tem que ter o corpo em dia devido ao seu comprimento, antes muito usado na praia agora ganhou a moda urbana, devido o seu tamanho é ideal usá-lo com uma blusa mais comportada, 3/4, com mangas, sem decote, as cropped top ficam incríveis o importante é  não cair na vulgaridade.
  É legal investir em acessórios como cintinhos, pulseiras, clutch fica lindo, não use bolsas muito grandes,nos pés aposte nas sapatilhas, rasteiras, oxfords,  all'star e clogs, não use com salto muito alto e fino pois não ficará bom, ok?
















Suco para curar a ressaca!

  Oi garotas, hoje o assunto é ligado a saúde, bom estamos em plena época do carnaval, folia, desgaste, muita ingestão de bebida alcoólica e com isso aparece a maldita ressaca, que martela nossa cabeça logo pela manhã, mas não se preocupe porque existem algumas receitas bem fáceis para afastar de ti a famosa ressaca.
   Dê preferência aos sucos naturais e renove suas energias para levar um dia como o outro qualquer cheio de disposição. Bom são duas receitas super fáceis de fazer, confiram:


1ª receita:

Ingredientes

½ folha de couve
Suco de 2 laranjas
colher de chá de gengibre (pó ou raiz)
½ pepino
1 maça com casca

Preparo

  1. Descasque a cenoura e corte-a em rodelas;
  2. Coloque no liquidificador e acrescente o mel e o abacaxi picados;
  3. Coloque o suco de laranja e as pedras de gelo;
  4. Bata bem, coe e sirva.

2ª receita:

Ingredientes

1 maçã média descascada
½ cenoura descascada
1 talo pequeno de aipo (ou salsão)
suco de 1 laranja ou água de 1 coco

Preparo

  1. Pique a maçã, a cenoura e o aipo;
  2. Bata no liquidificador com o suco de laranja ou a água de coco;
  3. Beba em seguida.
Use de 2 a 3 copos neste dia.
Não faça grande quantidade e guarde, vá fazendo aos poucos e beba sempre fresquinho.

Maquiagem para loiras!

  Oi meninas, durante esta noite fiquei futricando no youtube alguns vídeos da lindíssima Camila Coelho, me apaixonei por algumas makes e me interessei bastante pelo tutorial da maquiagem para loiras e resolvi compartilhar aqui com vocês, essa make não serve exclusivamente para as loiras, as morenas ficam lindas também, principalmente as com pele branquinha e cabelo preto! Veja algumas fotos e o vídeo com o tutorial:

obs: a montagem não pode ficar muito grande pelo fato do padrão das postagens no meu blog, mas o vídeo ensina tudo certinho :)






Look inspiração!

   Oi meninas, hoje separei um look que fiquei in love por ele, ameei muito, se pudesse estaria com esse modelito!
Parece ser hiper confortável e é lindo....o que vocês acharam?


Cor tangerina!

   Meninas, uma cor que anda em alta nessa temporada é a tangerina um tom forte,chamativo e lindo, ótimo para ser usado como um ponto de cor em looks neutros ou se combinada com outros tons fortes estará abusando da tendência color blocking! Usem e abusem dessa cor, seja usada em acessórios, roupa, não importa estará na moda de qualquer forma!









Melhores looks do Grammy 2012!

   Oi meninas, no dia 12 de fevereiro aconteceu a 54ª edição do Grammy Awards no Staples Center em Los Angeles. O principal prêmio da música internacional. Para participar da premiação, algumas de nossas celebridades como: Adele, Katy Perry, RihannaTaylor Swift investiram em produções incríveis e deixaram a gente babando. Já  Lady GagaNicki Minaj e Fergie  surpreenderam e chamaram atenção com seus looks.




Taylor Swift usou um vestido nude lindo, do estilista Zuhair Murad e depois para receber seus prêmios ela escolheu um Dolce & Gabbana todo florido.



Katy Perry apareceu com um vestido bem comportado e discreto. Ela chegou usando um vestido lindo do estilista Elie Saab. 



Para a festa Katy apostou em um vestido dourado com paetês, da Gucci.




Rihanna com seu novo visual (loura) apareceu usando um vestido com decote V profundo na frente e nas costas e fenda, algo muito provocante, o vestido preto é da marca Giorgio Armani.



                                                                                                                                                        Adele linda, apostou em um vestido preto, fechado com manga 3/4 todo bordado de paetês, da marca Giorgio Armani.


 Outras que compareceram ao evento foram Jessie J, Kelly Osbourne e Rebecca Black, que também estavam lindas com seus modelitos.


Na hora do show todas mudaram seus looks, algumas apostaram em algo mais sensual, mas acinturado, coisas do tipo.



   Como já se esperava quem ficou por conta das produções excêntricas foram Lady Gaga e Nicki Minaj. Já a cantora Fergie surpreendeu usando um vestido longo laranjado todo em renda, completamente transparente, com sutiã e hot pant (aquelas calcinhas largas).








O que acharam das produções meninas?
 Beijinhos

Símbolos e seus significados!

   Oi girls, o assunto dessa postagem é algo bem diferente, vou falar de alguns símbolos que estamos acostumadas a ver por aí, sejam em tatuagens, roupas e/ou acessórios. Os símbolos tem significado mundial, portanto é uma excelente forma de transmitir mensagens, ideias e conceitos, sendo assim o mesmo significado em seu país, estado ou cidade.





Crédts: mygloss acessorios

Que tal conhecermos alguns significados?

 Infinito: Representa algo que está em constante movimento, sem um começo ou fim pré-definido.
É muito comum em acessórios e tatuagens, penso em fazer uma tatuagem, acho lindo!



Olho grego (olho místico): É um poderoso talismã que protege contra ''olho gordo'' e a inveja. Na Grécia as pessoas acreditam que uma pedra azul neu­traliza a inveja e o mau-olha­do: as energias negativas são trans­formadas em energias positivas e devolvidas a quem tenha de­sejado o mal. O Olho simboliza o olhar de Deus que nos ilumina, protege, combate a negativida­de e transmite a paz. Quando existe algum "mau-olhado", o olho absorve a energia e em alguns casos quebra-se, protegendo a pes­soa da negatividade.



Paz: Criado por Gerald Holtom, um artista inglês, inicialmente o símbolo era para a primeira Campanha Pelo Desarmamento Nuclear, CND, na Inglaterra, em 1958. Depois de alguns anos passou a ser integrante da moda hippie, significando paz, amor e música!



Sorte: Símbolo tradicional da sorte é o trevo de quatro folhas, pelo fato de ser difícil encontrá-lo.



Sal grosso em acessórios:  Não é bem um símbolo, mas é algo que irá te proteger contra a inveja, mau olhado, que irá estimular poderes ocultos e purificar sua alma (quase mesma função do olho místico).
Encontrado em anéis, pulseiras, colares é muito lindo, diferente e está sendo muito usado ultimamente!



  Pimenta: Muitas pimentinhas andam rolando por aí em meio aos acessórios, como pingentes ou parte integrante da joia e até em tatuagens, é algo diferente que pode mostrar um lado de sedução, picante algo quente assim como a pimenta. Mas afinal o que realmente significa?  Ela possui vários significados assim como: proteger a saúde, pois as pimentas fazem bem para a saúde em vários sentidos. Ela também pode afastar maus espíritos assim como o olho gordo. E por último tem uma relação à sexualidade, pelo fato de ser picante, assim como já disse.



   Coruja: A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.
  A coruja trás como significado "o ver a totalidade", ou seja, ela, através da sabedoria, nos dá a possibilidade do ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Ela vem como pingente em alguns acessórios ou em chaveiros para influenciar na sabedoria da pessoa, na visão de coisas que normalmente não vemos!



  Ferradura: Simboliza assim como o trevo de quatro folhas: sorte, diziam que antigamente os príncipes mandavam fazer ferraduras de ouro e prata para seus cavalos com a finalidade de mostrar ostentações de riqueza durante um passeio, etc. Geralmente essas ferraduras se desprendiam muito fácil, sendo assim quem as encontrasse adquiria uma pequena fortuna.



  Espero que tenham gostado do post, se vocês tem alguma dúvida sobre algum símbolo deixe seu comentário que pesquisarei com muito prazer, adorei pesquisar sobre, pois não sabia alguns significados! beijos


Tranças #2

   Oi garotas, vou contar um segredinho para vocês, rs: eu amo tranças, sou totalmente in love!!
Acho tão linda aquelas tranças sofisticadas, soltas, bagunçadas, enfim a trança é um penteado que amo e dá para usar em qualquer ocasião... Já fiz algumas postagens com tranças aqui no Aparência, e andei pesquisando mais algumas imagens inspiradoras, confiram:


Amei esta trança, o efeito é encantador!

Trança sofisticada!




Trança na franja!

Trança cascata, muito linda!

Maravilhosa esta trança com coque!

Mesma trança vista de perfil.

Trança em cabelo curto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...