Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Meia-calça: Inverno 2012

  Oi lindas, tudo bem?

Moderna e versátil a meia-calça caiu no gosto da mulherada e vem sendo muito usada neste inverno. Tanto para complementar como para apimentar o look, ela deixam o visual fashion e elegante. Nesta temporada elas serão: lisas, estampadas, rendadas, coloridas, arrastão entre outros modelos. As de lacinho e coração são ótimas pedias para essa estação. Muito usadas com casacos, saias, vestidos e shorts, enfim escolha a que mais combinar contigo seja ela ousada ou discreta.

Que tal umas dicas? acho que todas vocês quando comprar meia-calça devem ter observado que vem dizendo na embalagem que as escuras afinam a perna e as claras engrossam e, é verdade! 
Nunca use tons escuros com sapatos brancos. A cor da meia deve estar em harmonia com a cor dos sapatos. Sapatos e meias da mesma cor alongam a silhueta. Quem possui pernas grossas deve evitar as meias estampadas. Quando for usar uma meia fina, quase transparente, opte por uma com um tom próximo a sua pele, pois se for uma cor mais escura, poderá parecer que está bronzeada apenas nas pernas. 



linda esta da Louis Vuitton!











                         



Comentem meninas... beijinhos




1 COMENTÁRIOS:

  1. Olá, vou dar uma passadinha sim querida!

    enorme beijo e volte sempre :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...