Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Trendy: Degradê lábios

  Meninas este efeito degradê já apareceu nas sombras, depois nas madeixas (ombré hair), nas unhas (ombré nails) e agora chegou a vez dos lábios, o batom degradê é a cara do verão!
 


Mas como que faz? Bom é exigido no mínimo um pouco de talento artístico para produzir lábios como esse, primeiro hidrate os lábios, depois aplique o batom e passe no centro dos lábios uma sombra de outro tom, eu recomendo passar antes também um corretivo na boca é uma ótima dica que deixa os lábios muito mais bonitos e segura por mais tempo o batom.




E durante o dia pode usar? Claro se você tiver o bom senso (olhos nada, boca tudo) e utilizar tons opacos e sem brilho, pode... e durante a noite vale a mesma regra para não deixar a proposta dessa tendência de lado que é a beleza, mas agora utilize tons vibrantes e vale até usar um gloss!





Não aprovei esta tendência nos lábios, não sou muito fã de batom, prefiro sombra e quando uso batom é sempre tons claros próximos a cor dos meus lábios, mas para quem gosta vale a pena investir...




Beijinhos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...