Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Cromoterapia - cor da lingerie neste Réveillon



  A Cromoterapia é a ciência que estuda as cores, elas são capazes de provocar vibrações nas pessoas, valorizando emoções, melhorando o astral e curando enfermidades. A Cromoterapia tem ganhado cada vez mais adeptos, e as pessoas buscam nas cores da lingerie a energia ou sensação que querem para o Réveillon, muitas vezes o que vai trazer isso é uma cor diferente.
 Entre novas cores para a virada no ano nas lingeries está o Prata: para quem busca tranquilidade e luz
Verde: para a realização de projetos e o Azul: para quem busca equilíbrio interno.

Está interessada e gostaria de mais alguns exemplos de cores e seus significados de acordo com a Cromoterapia ? Pois bem, como também fiquei interessada e pesquisei mais coisas:

Branco: Traz leveza, equilíbrio, não absorve as energias do ambiente (nem negativas, nem positivas)

Rosa: Por ser uma energia, ligada ao amor incondicional e ao afeto, rosa é a cor mais sutil. Desperta sensibilidade e os sentimentos puros. Bom para cultivar amizades, a beleza e o amor.

Roxo: É a luz mais penetrante e age como um cauterizador. É a cor da transmutação, da espiritualidade, da contemplação e meditação.

Anil (azul marinho): Combina racionalidade com espiritualidade. É puramente abstrato e mental. É a cor da organização, da autoconfiança, da firmeza e da liderança. Purifica a mente.

Dourado: O dourado dá a sensação de aquecer e encher de energia.

Amarelo: tem muita energia e movimento, é sempre claro, leve e alegre. Promove a mente desperta e ágil, sem dispersar a atenção. Está associada à intelectualidade, à cura, e à luminosidade.

Laranja: Revitaliza e dá energia, mas sem irritar. Evoca vida, calor suave e conforto. É acolhedor, a cor do conforto corporal, da descontração e do prazer. É a cor da potência, da fertilidade e fecundidade.

Vermelho: É a cor mais quente de todas. Remeta à vida (estimula a circulação) e é sensual (estimula a reprodução). Mas também pode estimular agressividade e nervosismo. É a cor das emoções.

Preto: Cor que absorve o máximo de energia, é quente e ativa. É muito usada na lingerie para estimular a sedução.

Sabe eu não acho que uma simples cor possa influenciar tanto assim, nos nossos sentimentos, temperamento e coisa do tipo, elas podem transmitir algo as nossas emoções por simbolizar algo que reflete na nossa sociedade, como preto: morte, vermelho: amor, rosa: paixão, entre outras... Mas para que discutir com as cores, não é mesmo ? Mesmo que não confiamos vamos apostar nessas cores e começar o Ano Novo com o pé direito.

Beijinhos

OMG shoes!

  Meninas tem umas imagens bem legais rolando no face, com sapatos lindooooos, quero todos pra mim(rs), observando isso resolvi postar alguns fotinhas que pesquisei na net pra vocês moças ''babarem'' e quem sabe comprarem parecido ou até igual, não é mesmo?!
  Tem para todos os gostos, de todas as marcas e formas.

















Azul turquesa lindo, deve ser um Louboutin!


Gostaram ? Ah eu amei todos, achei muita coisa linda, mas nem quis postar muuuuita coisa, comentem meninas e me digam o que acharam... beijinhos

Óleos para cabelo

  Olá moças,

Algo que está sendo bem querido nos salões de beleza são os óleos capilares, que fazem verdadeiros milagres nas madeixas! Com várias opções de óleos as mulheres ficam com medo de usar o óleo nos fios e deixa-los  com aspecto pesado e sujo. Por isso preparei este post com o óleo indicado para seu tipo de cabelo.


Oléo de girassol, abacate e de amêndoas – têm absorção mais rápida e funcionam para todos os tipos. Os mais leves são os de semente de uva e coco, que ao entrar em contato com os fios são absorvidos imediatamente, sem deixar resíduos.
Óleo de Jojoba: o extrato de jojoba é o mais leve entre os óleos no mercado e serve para qualquer tipo de cabelo.
Óleo de Argan: esse óleo é recomendado para quem tem cabelos grossos e muito grossos. As pessoas com cabelos finos encontrarão dificuldade na hora de tirá-lo e ele pode acabar ficando pegajoso. Para cabelos cacheados, este óleo dá o resultado perfeito entre perfume, brilho e maleabilidade.




Beijinhos

Ombreiras estão de volta !

  Hits nos anos 80 as ombreiras, com certeza já foram motivos de risadas ao ver aquelas fotos do tempo do ''epa'' (rs).
 Estilistas vem há anos tentar introduzir as ombreiras na moda atual mas é nesta temporada que elas vieram com força total e pessoas garantem que elas continuarão no topo do próximo inverno.
  Mais delicadas, as ombreiras marcam de uma forma geométrica os ombros, jaquetas, blusinhas, camisetas e vestidos são exemplos de peças que já aparecem com esta tendência e são indicadas para qualquer tipo de pessoa, apenas com exceção a pessoas que possuem ombros maiores.
  Arrisque, não se intimide com esta moda repaginada, sinta-se bem e fica bela em suas fotos atuais.









beijinhos...



Merry Christmas



   Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
 É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
 É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
 É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
 Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. 
 O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
 Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. 
 Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. 
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes
 Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. 
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! 




kkkkkkkkkkk, achei engraçada esta imagem, Papai Noel correndo para a entrega dos presentes, não deu tempo de ir de rena. 


Feliz Natal  e Próspero Ano Novo.
São os votos do blog Aparência em alta, à todas as leitoras !






Perfumes capilares

 Garotas olha só que novidade legal, 'perfumes para cabelo', todas nós sabemos que o cabelo é o nosso grande aliado em produções bem feitas, porque não adianta nada você estar com um look poderoso, e um cabelo fuá (hehehehe) e com um cheiro desagradável, os homens que o digam não a nada mais sedutor do que um cabelo bem cuidado e cheiroso, não é mesmo ?
 Bom mas durante muito tempo o que fazia nossos cabelos durante poucas horas ficarem cheirosos eram os aromas dos shampoos. Hoje existem nos mercados uma linha enorme de perfumes capilares.


Os perfumes capilares, devem ser aplicados no cabelo limpo e tem perfume de longa duração. A maioria tem aromas florais e são femininos.
  


1- Chance, da Chanel
2- Eclat d'Arpège, da Lanvin
3- Black Orchid, de Tom Ford
4- Flowerbomb, de Viktor and Rolf
5- Acqua di Gioia, da Armani
6- For her, Narciso Rodriguez
7- Angel, de Thierry Mugler


São marcas clássicas da perfumaria mundial, produzidos em uma versão para serem aplicados nas madeixas. Deste  modo, se você usa  um perfume, pode colocar a mesma fragrância nos cabelos.
 Os preços que desanimam, custam quase o mesmo preço da versão para o corpo. Mas com a febre internacional dos perfumes capilares, logo, logo, os preços devem baixar e versões mais em contra com certeza serão lançadas.
 Você poderá encontrar a maioria dos perfumes aqui no Brasil, em lojas virtuais como a sacks (adoro esta loja e recomendo, pois você pode comprar e 12x no cartão sem juros e frete grátis para todo o Brasil, não é uma beleza ? ).

Beijinhos


Coques

  Olá queridas,

Como todas sabemos o natal está bem aí ( contagem regressiva, rs) e o Réveillon também, e junto com essas comemorações vem muitos detalhes a serem pensados, não é mesmo ? Principalmente as mulheres (aaah, as mulheres, rs) é maquiagem, roupa, sapato, cuidados com a ceia, unha, CABELO, bom eu já dei algumas dicas de quase tudo, mas faltaram os cabelos, então pensando nisso resolvi postar algumas fotinhas de coques, que é um penteado rápido, prático e lindo, para vocês brilharem nessas comemorações de final de ano.


O nosso coque de cada dia, hehe.


Lindo esses coques, com brilho, flor, fica lindo no Ano novo, em formaturas, casamentos...



Esse coque lateral é bem charmoso e lindo (amei,rs)  para composições mais elaboradas e pode ser feito em moças  com cabelo menor.


Coque baixo com tranças laterais.

Garotas nunca imaginei que um coque poderia ser tão bem elaborado e lindo desse jeito (rs), ameei!
Beijinhos, ótimas férias e boas festas !

Inspiração - Estampa Étnica

 As estampas Étnicas, são uma referência a alguma região ou cultura, como por exemplo: indianos, tribos indígenas ou africanos. No verão 2012 a estampa étnica está entre uma das tendência fortes para a estação e pra quem gosta, com certeza vele a pena apostar.
 Essas estampas geralmente misturam características de várias culturas, embora mais comum seja a estampa tribal que tem influência dos incas, astecas e várias outras tribos. Formas como bolinhas, triângulos e zig zag ( tudo junto e misturado, rs) são muito comuns, principalmente em cores vibrantes ou tons terrosos.
 Pra quem adora acessórios e quer ser mais discreta podem apostar neles pois fazem todo o charme no look, como por exemplo, um colar, uma bolsa ou um sapato com toque artesanal é bem a cara do étnico e do verão 2012.
 Inspirem-se meninas.






Amo este look, até já fiz um post especial para ele, LOOK DO DIA, confiram meninas.



Adorei este look, camisa branca (que combina com tudo) cinto largo, e saia étnica, ameeei!




beijinhos...







Recomendo - Blazer

 Olá meninas,

Hoje irei dar algumas dicas de como usar o tão famoso e queridinho Blazer, bom a primeira é : invista em peças com tons calmos e tecidos leves, caso do linho, algodão, o Blazer deixa os looks sofisticados em pleno verão ainda mais com esses tecidos.
 Troque a calça por bermuda ou saia e complete a produção com camisa de seda e mocassins. Apesar de inusitado, o novo arranjo não compromete a seriedade exigida no escritório. Também vale combinar com vestidinhos curtos que fica um charme.
  O Blazer fica ainda mais charmoso com as mangas dobradas ou casualmente enroladas. Os punhos da camisa podem ou não aparecer, aí fica ao seu critério.

Bom meninas agora sei que com essas dicas vocês irão arrasar usando Blazer por aí, invistam.


















Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...