Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Cirurgia irá mudar cor dos olhos

 É meninas, ontem vi uma reportagem no Jornal da SBT, falando a respeito de uma cirurgia que dura cerca de 20 segundos,  que muda a cor dos olhos castanhos tornando-a azul, a técnica é irreversível e dura um mês para mudar completamente a cor dos olhos, este método estará em procedimento daqui 1 ano e meio e custará em torno de 8 mil e quinhentos reais, essa técnica já foi testada em 12 voluntários no México e dizem que o tratamento foi um sucesso.
  Gregg Homer, médico da Califórnia que desenvolveu este método diz que é usado um laser que atinge a parte mais clara do olho e a córnea e começa a desfazer o pigmento. O próprio organismo então termina o processo.
  Só é possível mudar do castanho para o azul. Estava super interessada, mas depois li um comentário a respeito dizendo que todos iram querer mudar a cor dos olhos, como o castanho é algo comum ninguém quer por achar que passa por despercebido, pois bem ficará com os olhos azuis, mas ai o azul ficará comum e a maioria irá querer voltar a ter olhos castanhos e não vai ter como, pois a técnica é irreversível.E a cor dos olhos também é algo genético, não pode mudar o que é de família.

  Este procedimento também causa riscos a saúde dos olhos, como glaucoma e catarata, também causa alterações importantes na estrutura da íris que evidentemente causará inflamações na região.


E você teria coragem de fazer esta cirurgia simplesmente pela estética  ?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...