Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Quebrando padrões: Modelo Plus Size

                    Gisele Bündchen = Fulvia Lacerda ' plus size '

  Meninas uma vez eu vi na TV uma entrevista com a Fulvia Lacerda, sabe aquela modelo gordinha suuper conhecida, então, decidi pesquisar tópicos relacionados à ela, tipo como começou a carreira, qual o seu sonho, achei coisas bem interessantes, confiram:

Suas medidas:

A modelo brasileira, de 29 anos, usa manequim 48, tem 109 centímetros de busto e 89 de cintura e 121 de quadril. E o principal é modelo.

Início da carreira:

Ela morava nos Estados Unidos e trabalhava como babá, estava pegando um ônibus para voltar para casa. Um mulher aproximou se dela e perguntou se ela não pensava em ser modelo plus size e lhe entregou um cartão, na realidade a Fulvia nem sabia o que era modelo '' plus size''. Isso ocorreu a cinco anos atrás.

Preconceito existe ?

Nos Estado Unidos e na Europa, várias revistas populares entre as mulheres já usaram modelos 'plus size' o ensaio é produzido da mesma forma com modelos magras. Já no Brasil as modelos plus size recebem logo um ' NEM PENSAR'.

Fulvia hoje em dia é um dos rostos mais procurados pelas indústrias de moda GG. Já fotografou nos EUA, Alemanha, França, Jamaica, Canadá, México, Espanha, Holanda, Londres, Brasil e África do Sul.
Por isso a comparação com a modelo Gisele Bündchen, aah a Fulvia disse também que se sente lisongiada em ser comparada com a Gisele!
A Fulvia Lacerda quer montar uma grife apenas para gordinhas assim como ela, pois ainda não existe, tipo eu acho a Fulvia muito linda, e não é necessário as mulheres fazerem regimes, sempre estarem de dieta para ficarem magras as gordinhas também tem sua vez, são lindas como qualquer outra mulher!





Revista Contigo.

Sensual como qualquer outra modelo magrinha.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...