Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Trança

A trança que foi tendência nos desfiles de inverno da SPFW, continua com força total no verão 2012.
Existem vários tipos de trança que dá pra copiar e fazer em casa, eu faço direto tranças em mim, ainda mais que o meu cabelo tem luzes fica lindo o contraste que dá uma cor com outra na hora de trançar, acho super lindo e versátil que serve para qualquer ocasião e lugar, temos a trança Embutida (também conhecida como Francesa), Escama de Peixe ( ou costela de adão), Dupla, Étnica, Princesa ( estilo Rapunzel), Lateral entre várias outras.


Essa foi uma trança que minha amiga fez no meu cabelo embutida que começa na testa e vem pela lateral o  final ela é amarrada com o próprio cabelo o que sobra fica solto, prendi apenas com um grampo para prevenir.( meu cabelo estava meio bagunçado, porque havia trocado de roupa e bagunçou um pouco)


Trança embutida de lado, acho chiquérrima.


Escama de peixe, acho um luxo, essa já foi feita  no meu cabelo, mais não tenho nenhuma fotinha pra vocês, dá próxima vez eu tiro !

 Trança dupla.



Trança étnica.


Trança Rapunzel, começa no topo da cabeça, fica ótima em cabelos compridos.


Trança lateral, é uma ótima aposta para um penteado suuuper rápido, prático e lindo, meninas abusem das trança, inovem bastante, crie modelos, estes foram somente alguns exemplos mais existem vários e vários...

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...