Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Makeup

Maquiagem Color Blocking


Eu acho lindo maquiagem colorida, as cores sempre dão outro ar, outra vida a qualquer coisa, ainda mais se misturar as cores !

Passo a passo de uma maquiagem Color Blocking :

Primeiro prepare sua pele, lave-a com água e sabonete de sua preferência, depois passe um hidratante que tenha FPS, que além de deixar por mais tempo a maquiagem protege sua pele contra raios solares.
Ou se preferir aplique um fixador de maquiagem.

Depois desse processo, comece pelo corretivo espalhe com leves batidinhas  na área dos olhos escondendo principalmente as olheiras, depois passe a base por todo o rosto com pincel apropriado, pois além de economizar base você tem uma cobertura muito mais bonita e completa porque se usar as pontas dos dedos elas transmitem oleosidade ao rosto, por último passe o pó ( compacto ou solto) para finalizar o acabamento da pele.



Vamos começar a colorir ? É super simples vocês irão ver !
No canto inferior e interno dos olhos passe um amarelo cítrico, com um pincel de esponja aplique aos poucos      como se fosse um lápis.O amarelo cria uma iluminação linda.


No outro canto externo aplique a cor azul que não poderia faltar pois a cor está super em alta aplique-a com um pincel chanfrado.



                      Feche a pintura dos olhos com um rosa, aplicando em toda a pálpebra móvel com um pincel de cerdas esfumaçando bem.


Nunca aplique antes a Máscara para cílios, pois o pó da sombra sempre cai sobre os cílios o que deixara a maquiagem feia e você terá que repassar de novo, por isso depois de terminar a área dos olhos passe a Máscara preta, abuse passe umas três quatro camadas, dependo do acabamento de sua Máscara se preciso use Curvex, até agora de todas as Máscaras que usei a que mais notei o resultado foi a da Mary Kay recomendo custa um pouquinho cara em relação a outras marcas R$51,00, mais é ótimaaa !


Na boca, aplique um tom de cor mais clara, um rosinha chiclete está de bom tamanho para colorir os lábios, não acha ? E é belíssimo esse rosa !



Finalize com um blush, opte por um tom de bronze, eu acho chiquérrimo esse tom, pois não é extravagante como um rosa pink. Use um pincel chanfrado pois quando passar na área do rosto ele faz o desenho correto da maça da face(subindo), eu prefiro começar aplicando o blush perto da área dos olhos,e descendo até perto da boca pois fica a maior quantidade em cima e o  makeup fica muito mais bonito, dando uma melhor representação ao seu rosto !


Use o que te agrada, se gostar do makeup colorido arrase pois está suuper na moda, mais se não goste opte pela maquiagem comum, o importante é que você use algo que combine com sua personalidade, seu espírito e com os traços do seu rosto. Não importa se você é uma moça de 15 ou mulher de 50 se sentir- se a vontade com uma pintura colorida nos olhos ou na boca, saia por aí e Arrase !!


Outras dicas para usar este visual sem exageros 
- As combinações podem ser várias, isso depende da ousadia de cada mulher.
- Quando a maquiagem é mais chamativa, use roupas mais discretas, não pode também ter cores vibrantes.
- Com os batons de cor forte a mulher tem que ficar atenta para que o produto não borre, é aconselhável que sempre tenha na bolsa, demaquilante e cotonetes para qualquer imprevisto.
- Mesmo com cores fortes o delineador e o lápis estão liberados. Podem ser coloridos ou na cor preto.
- A sombra em pó é a melhor opção, mais é legal que você umidifique o pincel para uma melhor aplicação.
- Prefira realçar os olhos, bocas e unhas, deixe o blush de lado. Deve- se  ter um pouco de noção na combinação de cores para não atrapalhar a proposta.
- A pele sempre deve ser preparada antes.
- Para quem quer seguir esta tendência, comece com cores mais escuras como berinjela e azul-escuro. Quando se acostumar vá clareando até chegar a uma cor vibrante.
- Para treinar uma maquiagem bem legal, se maquie durante o dia para ver os resultados obtidos.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...